Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ATENÇÃO

BBB 24: Produção alerta sobre risco de eliminação após infrações graves

Yasmin e Beatriz foram chamadas ao confessionário nesta quarta-feira (28) no BBB 24; as duas levaram punições graves no reality show

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 28/02/2024, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin e Beatriz foram chamadas ao confessionário no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Yasmin e Beatriz foram chamadas ao confessionário no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

A produção alertou os brothers sobre o risco de eliminação no BBB 24. Após infrações graves, sisters foram chamadas ao confessionário nesta quarta-feira (28). Minutos depois, todos da casa escutaram uma bronca sobre a quebra de regras do reality show.

Yasmin foi chamada ao confessionário durante a tarde e, ao sair, demonstrou ter sido chamada a atenção pela produção. "Esquece tudo", disse a loira para os amigos. Ela planejava comenter algumas infrações para levar a casa para a Xepa. Leidy Elin ouviu a modelo e contou para outros brothers que ela levou uma bronca da produção.

Então, Beatriz também foi chamada ao confessionário. "Fiquei perto do palco", afirmou a vendedora ao voltar para a casa. Ela estava falando sobre a noite de festa em que subiu na estrutura do palco e, assim, quebrou uma regra do Big Brother Brasil 24. "Da próxima me ouve. Eu sei que é fã, mas regras são regras", afirmou Leidy Elin. "É eliminação quebrar as regras", respondeu Beatriz. Um tempo depois da volta da vendedora, uma voz da produção do reality show avisou a casa toda que "infringir qualquer regra do programa de propósito é passível de eliminação".

YASMIN PLANEJOU LEVAR PUNIÇÃO

A sister quis perder mais estalecas e colocar toda a casa no Tá Com Nada. Ela tinha dito para Lucas Henrique e Pitel que iria comer um bolo feito no VIP e ferrar os outros brothers. "Se eu tiver que sair também, que eu saia sendo eu", afirmou ela. "Não tem rei e rainha nessa casa, todo mundo é igual. Cansei desse negócio deles serem diferentes, em muitas coisas. Você sabe disso", declarou Wanessa

A modelo disse que vai "até o fim" para colocar a casa na Xepa. "Eu vou até o fim, porque não aguento mais, eles são sempre os anjos, os certinhos, ninguém pode mexer", disse ela, falando sobre Matteus, Davi e as sisters do Quarto Fadas. "Essa briga eu vou comprar com gosto", declarou Lucas.

Yasmin falou que se for ao paredão por causa dessas estalecas e não ser eliminada, vai "decretar guerra contra esse quarto". "Eu vou causar nessa casa". Ela já tinha falado sobre o assunto anteriormente hoje, quando foi cobrada por Alane e Beatriz por ter levado "estalecadas".

"Elas vieram agora 'preocupadas' que vão votar em mim. Vem agora me cobrar, sendo que você é number one... motivo de voto para elas, né? Que vai ser a maior incoerência do mundo", afirmou Yasmin Brunet em conversa com Wanessa. "Meu amor, me respeita que eu tenho 35 anos e 15 de mentalidade. Estou muito preocupada que vai virar motivo de voto...", completou.

"Peguei birra agora dessa atitude. Incoerente, achei soberba. Te juro, peguei um pouco de ranço", declarou a loira em conversa com Pitel. Então, a alagoana disse gostar de ver Yasmin debochada. "Nome disso é hipocrisia. Mas eu gosto dessa Yasmin debochada e rançuda". A filha de Luiza Brunet afirmou que é assim, mas tinha algo a segurando.