Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB 24: Yasmin choca ao expor "rejeição" de famoso: "Eu já desisti"

Modelo Yasmin Brunet choca ao revelar descaso de famoso com ela; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 27/02/2024, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Yasmin choca ao expor "rejeição" de famoso: "Eu já desisti" - Reprodução/Globo
BBB 24: Yasmin choca ao expor "rejeição" de famoso: "Eu já desisti" - Reprodução/Globo

Em conversa com Yasmin Brunet nesta terça-feira (27) no BBB 24,Pitel se mostrou curiosa com a vida amorosa da loira. Direta, ela questionou a modelo sobre seus envolvimentos com famosos. Na ocasião, a filha de Luiza Brunet surpreendeu ao revelar o desinteresse de um em específico. 

“Tem um [crush] que não liga para mim, eu já desisti", contou Yasmin. “Nacional ou internacional?”, quis saber Pitel. “Nacional", respondeu ela. “Ele não te dá bola? Não acredito. Que audácia!”, se indignou a assistencia social. “Pensei que você fosse a preferida do Brasil", brincou Leidy

Ao ouvir as sisters, Yasmin disse que o rapaz nem é tudo isso para ela ir atrás: “Eu quis muito ele, mas ele não me quis (...) Vou falar a verdade, nem sei por que quis ele, todo mundo fala que ele não é nada demais", pontuou. 

Nas redes sociais, o público reagiu ao diálogo: "A planta só aparece assim, falando de macho que pegou ou falando do Davi"; "Tem fofoqueira morrendo com fofoca incompleta"; "Se até ela tá sendo rejeitada, quem sou eu na fila do pão", comentaram alguns. 

LUIZA BRUNET FALA SOBRE NAMORO DA FILHA COM EX-GALÃ DA GLOBO

Luiza Brunet revelou como era namoro de Yasmin Brunet e Sérgio Hondjakoff. A modelo citou o ex no BBB 24. Em entrevista ao Play do Globo, a ativista elogiou o eterno Cabeção, de Malhação, e contou o que fazia para sua filha.

"Ele era um galã da TV na época. Ela estudava na escola Americana, ele vinha vê-la em casa e trazia um buquê de flores. Aquilo, para mim, era de uma delicadeza enorme. Um rapaz maravilhoso. Não ficaram muito tempo", afirmou Luiza Brunet. 

A famosa disse ter ficado com saudade dessa época. "Eu acompanho pela mídia a trajetória dele e tenho certeza de que ele conserva aquele belo interior dele. Mas a vida nos apresenta caminhos tortuosos, e precisamos ficar atentos. Fiquei surpresa e me deu saudades de vê-lo tão jovem com um belo buquê de flores à espera dela. Uma cena de filme".