Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FALOU

Sérgio Hondjakoff reage à declaração de Yasmin Brunet sobre namoro: "Lembro"

Eterno Cabeção de 'Malhação', ator Sérgio Hondjakoff reage à declaração da modelo Yasmin Brunet e relembra namoro nos anos 2000; veja

Adriana Peraita Publicado em 22/02/2024, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Hondjakoff reage à declaração Yasmin Brunet sobre namoro - Reprodução/TV Globo
Sérgio Hondjakoff reage à declaração Yasmin Brunet sobre namoro - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (21), a música Without Me, do rapper Eminem, tocada pela produção do BBB 24 fez a modelo Yasmin Brunet relembrar um relacionamento com o ator Sérgio Hondjakoff. Isso porque ela revelou que um dos motivos pelo qual se sentiu atraída pelo rapaz à época foi a semelhança dele com o artista estadunidense, por quem tinha um crush na adolescência. Após a declaração, o intérprete de Cabeção de Malhação disse ter se sentido honrado com a comparação e falou com carinho sobre a ex-namorada. 

Sérgio comentou embaixo do vídeo publicado pelo perfil do Multishow no Instagram. "Que honra ser citado pela Yayazytcha no BBB 24, e o Rodriguinho lembrou do meu sobrenome certinho. Obrigado pelo 'fofo'… você, além de linda, foi muita fofa comigo, e aquele seu impulso de querer me ter como seu crush Eminem 'made in Brazil' também despertou em mim um platonismo de admiração que alimento até hoje com louvor", iniciou ele. 

"Guardo com carinho memórias que me ensinaram sobre afeto, ternura e aconchego do sagrado feminino. Guardo com carinho lembranças de palavras suas que me motivam hoje e sempre. Acreditei em tudo e sempre me lembro", completou o ator. 

A mensagem do ex-contratado da Globo foi compartilhada pelo perfil oficial da participante do BBB. Yasmin Brunet e Sérgio Hondjakoff ficaram juntos por alguns meses em 2003. Na época, os dois revelaram o namoro no Domingão do Faustão

O QUE FALOU YASMIN?

Na tarde desta quarta-feira (21), Yasmin Brunet deu o que falar no BBB 24 ao relembrar seu namoro com Sergio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação. É que a loira explicou que o relacionamento aconteceu apenas pelo brasileiro parecer com um cantor americano que ela tinha um "crush" na época.

A revelação foi feita na área externa da casa, em conversa com Wanessa e Rodriguinho. Ao perceber que a produção havia colocado a música Without Me para tocar, ela mostrou sua habilidade com o rap e revelou já ter tido uma quedinha pelo artista.

"Ele foi meu primeiro crush americano", começou Yasmin Brunet. Foi então que ela falou sobre seu passado com Hondjakoff: "Eu só namorei um menino porque achei que parecia ele. O Cabeção da Malhação, sabe quem é? Lembra dele?", indagou.