Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Yasmin Brunet cai no choro por causa de brother: "Implicando"

Yasmin Brunet chorou após ficar irritada com Davi no BBB 24; a sister já adiantou seu voto na formação do próximo paredão

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 27/02/2024, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet chorou no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Yasmin Brunet chorou no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Yasmin Brunet caiu no choro no BBB 24. A sister disse que o motivo das lágrimas foi Davi. Em conversa com Rodriguinho, Pitel e Wanessa na academia nesta terça-feira (27), ela lamentou "não poder se retirar" de algumas situações e que, às vezes, sente vontade de gritar.

"Você é chato para um cacet*, put* que pariu. E, sim, tô implicando com seu jeito. E não é o que você faz, o que você é que é chato. Você respirando já me irrita", disparou ela. A modelo afirmou que teve vontade de "chorar de raiva" durante o Sincerão desta segunda-feira (26). Rodriguinho contou que pediu a Deus por "muita paciência pra eu não sair chutando a cara de todo mundo aqui".

"Tô votando em fulano porque é chato pra caralh*. Não aguento mais", afirmou Yasmin sobre seu voto na formação do próximo paredão do reality show. "Não aguento mais, Brasil. Tô cansada de fingir que não é chato. É chato sim", afirmou Pitel. Wanessa disse que estava "tentando relevar, pensando na idade", só que "não era chata assim na minha idade". "Sempre soube respeitar o espaço dos outros, convivência", disse a cantora.

YASMIN EXPÕE REJEIÇÃO DE FAMOSO

Em conversa com Yasmin nesta terça-feira (27), Pitel se mostrou curiosa com a vida amorosa da loira. Direta, ela questionou a modelo sobre seus envolvimentos com famosos. Na ocasião, a filha de Luiza Brunet surpreendeu ao revelar o desinteresse de um em específico. 

“Tem um [crush] que não liga para mim, eu já desisti", contou Yasmin. “Nacional ou internacional?”, quis saber Pitel. “Nacional", respondeu ela. “Ele não te dá bola? Não acredito. Que audácia!”, se indignou a assistencia social. “Pensei que você fosse a preferida do Brasil", brincou Leidy Elin

Ao ouvir as sisters, Yasmin disse que o rapaz nem é tudo isso para ela ir atrás: “Eu quis muito ele, mas ele não me quis (...) Vou falar a verdade, nem sei por que quis ele, todo mundo fala que ele não é nada demais", pontuou. 

Nas redes sociais, o público reagiu ao diálogo: "A planta só aparece assim, falando de macho que pegou ou falando do Davi"; "Tem fofoqueira morrendo com fofoca incompleta"; "Se até ela tá sendo rejeitada, quem sou eu na fila do pão", comentaram alguns.