Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB 24: Wanessa se revolta com ofensa de brother: "Mimada é o seu c*"

Cantora Wanessa Camargo se revolta com fala de brother e relembra acontecimento fora do programa; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 27/02/2024, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Wanessa se revolta com ofensa de brother: "Mimada é o seu c*" - Reprodução/Globo
BBB 24: Wanessa se revolta com ofensa de brother: "Mimada é o seu c*" - Reprodução/Globo

Na última segunda-feira (26), a cantora Wanessa Camargo se mostrou irritada com uma brincadeira feita por Michel. É que o professor a chamou de mimada, o que a deixou incomodada. Em conversa com Yasmin, Fernanda, Pitel e Rodriguinho, ela desabafou sobre o ocorrido. 

"Eu brinquei ali, sentei, eu ia fazer a regra que todo mundo falou. Brinquei e sentei no chão. Aí falei 'ah, então não vou não sei o que...' e falaram 'ai, mimada', não gosto de brincadeira assim", pontuou. Na sequência, a sister disparou: "Mimada é o seu c*".

"Foi o Michel... Eu não gosto de brincadeira com isso, porque é brincadeira que fazem com estereótipo, não gosto", completou a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi. "E eu não sou nada mimada, Fernanda, nada. Aqui eu tô de igual pra igual com todo mundo", continuou. 

Por fim, Wanessa relatou já ter passado por experiências parecidas fora do programa: "Essa palavra mimada por eu ser filha de quem eu sou já ouvi bastante. Inclusive, quando eu falei do meu pânico eu ouvi um cara na rádio falando: 'Pobre menina rica, né? Não tem problema, tem que inventar problema mental'".

WANESSA CONFESSA PERRENGUE COM CARTÃO DE CRÉDITO

Na madrugada de segunda-feira (26), no Big Brother Brasil 24, Wanessa Camargo abriu a intimidade e revelou que, ao contrário do que possam pensar, ela parcela todas as compras que faz. A cantora não já chegou a sofrer com faturas altíssimas por isso.

A revelação foi feita durante uma conversa com Pitel. Na ocasião, a assistente social comentou que havia perguntado a Rodriguinho se ele costuma parcelar compras - foi aí que a filha do cantor Zezé di Camargo se intrometeu e fez a revelação.

"Eu parcelo tudo! Eu tenho que anotar 'parcela que vai até...', aí eu acho que estou podendo, o cartão vem no susto e eu falo: 'Não, não gastei tudo isso'. Aí, eu vou lá: a parcela, de dez vezes", relatou ela, deixando a sister surpresa. Por sua vez, a Pipoca contou que só costuma usar o crédito para compras de valores altos: "Carro, coisa muito grande, casa".