Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERONA!

BBB 24: Endividada, Wanessa tem cartão de crédito estourado: "Parcelo tudo"

Endividada, Wanessa Camargo abre a intimidade no 'Big Brother Brasil 24' e expõe que parcela todas as compras do cartão de crédito

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2024, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Endividada, Wanessa tem cartão de crédito estourado: "Parcelo tudo" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Endividada, Wanessa tem cartão de crédito estourado: "Parcelo tudo" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (26), no Big Brother Brasil 24, Wanessa Camargo abriu a intimidade e revelou que, ao contrário do que possam pensar, ela parcela todas as compras que faz. A cantora não já chegou a sofrer com faturas altíssimas por isso.

A revelação foi feita durante uma conversa com Pitel. Na ocasião, a assistente social comentou que havia perguntado a Rodriguinho se ele costuma parcelar compras - foi aí que a filha do cantor Zezé di Camargo se intrometeu e fez a revelação.

"Eu parcelo tudo! Eu tenho que anotar 'parcela que vai até...', aí eu acho que estou podendo, o cartão vem no susto e eu falo: 'Não, não gastei tudo isso'. Aí, eu vou lá: a parcela, de dez vezes", relatou ela, deixando a sister surpresa. Por sua vez, a Pipoca contou que só costuma usar o crédito para compras de valores altos: "Carro, coisa muito grande, casa".

Essa, entretanto, não é a primeira vez que a namorada do ator Dado Dolabella revela que tem problemas financeiros. Em janeiro, a artista contou que topou entrar no reality show para conseguir dinheiro o suficiente para pagar as dívidas. "Esse é um dos motivos de eu entrar aqui… estou devendo um monte", relatou ela.

NÃO CONFIA

Em conversa com Yasmin Brunet nesta segunda-feira (26), a cantora Wanessa Camargo confessou desconfiar do jogo de um participante do BBB 24. Trata-se de MC Bin Laden. Para a sister, ele "inventa história".

"Esse Paredão é uma combinação tão improvável, tão louca, tão absurda... Se o MC Bin Laden estivesse no Paredão, eu ia ficar muito mais segura", disse ela ao analisar o Paredão entre Lucas, Fernanda e Rodriguinho, formado no último domingo (25). "Eu também, mesmo não sabendo de nada. A gente ia ficar segura por causa das nossas teorias e convicções", concordou a modelo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.