Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Só Zilu sabia

BBB 24: Wanessa escondeu de Graciele e Zezé que estava confinada

Após aceitar convite para o BBB 24, Wanessa Camargo escondeu do pai, Zezé di Camargo, e da madrasta, Graciele Lacerda: entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 08/01/2024, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Wanessa escondeu de Graciele e Zezé que estava confinada - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram
BBB 24: Wanessa escondeu de Graciele e Zezé que estava confinada - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa Camargo escondeu a ida para o BBB24 de quase todos na família, incluindo o pai, Zezé di Camargo e a madrasta, Graciele Lacerda. Os dois só souberam que a famosa estava confinada quando a Globo revelou.

De acordo com o jornal Extra, Wanessa decidiu contar só para duas pessoas que estava prestes a entrar no reality da Globo. O namorado, Dado Dolabella, e a mãe dela, Zilu Camargo, foram os únicos que sabiam. É inclusive Zilu que vai cuidar dos netos, José Marcus, de 12 anos, e João Francisco, de 9.

A estrela fez questão que a madrasta não ouvisse nem rumor de que ela poderia estar no elenco do programa, principalmente por causa das polêmicas em torno de Graciele nos últimos meses. Ela foi acusada de ter um perfil falso no Instagram em que falava mal da afilhada, da esposa de Igor Camargo e de Zilu. Graciele, até o momento, não deu explicações, mas está em uma disputa judicial.

Wanessa pediu que Zilu viesse dos EUA para cuidar dos meninos por questão de confiança. "Por mais que eu deixe a rede de apoio, mãe é mãe. Não é igual", disse a cantora ao Gshow. Ela garante que, se os filhos tivessem pedido, ela desistiria da vaga. "Conversei com ele antes e, somente com a aprovação dele, eu iria. Ele está animado. Só me pediu para não sair na segunda semana e ficar pelo menos um mês", revela.

ZILU DETONA GRACIELE APÓS REAÇÃO A WANESSA NO BBB24

Confirmada no BBB 24, a cantora Wanessa Camargo já tem dado o que falar antes mesmo do reality começar. Isso porque a família Camargo já está em pé de guerra aqui fora. Desta vez, após a influenciadora Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, declarar torcida para a enteada, a mãe da cantora, Zilu Godoi, fez questão de detoná-la nas redes sociais. 

Tudo começou quando um perfil que fala sobre celebridades no Instagram compartilhou uma publicação repercutindo a torcida de Graciele para Wanessa.Sem papas na língua, a ex-esposa de Zezé comentou: “Vocês acreditam mesmo que essa senhora está torcendo mesmo pela Wanessa? É muita hipocrisia dela, deveria ficar de boca fechada”, disparou a empresária

Na web, internautas reagiram: “Amo que a família vai servir muito entretenimento aqui fora também”, disse um. “Essa família vai dar mais entretenimento aqui fora do que ela lá dentro”, analisou outro. “Mãe é mãe né, o sangue ferve”, declarou uma terceira.