Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU

BBB 24: Wanessa detona brother após gritaria e faz comparação: "Incoerente"

Após a briga entre MC Bin Laden e Michel depois do Sincerão na madrugada desta terça-feira (20), Wanessa acabou com o funkeiro

Redação CONTIGO! Publicado em 20/02/2024, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa detonou MC Bin Laden no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Wanessa detonou MC Bin Laden no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Wanessa Camargo detonou MC Bin Laden por causa da briga com Michel no BBB 24. Ela não gostou da gritaria do músico com o professor durante a madrugada desta terça-fera (20), após a dinâmica do Sincerão. A cantora comparou o brother com Davi. "Incoerente".

A famosa analisou o ocorrido com Yasmin Brunet e Lucas Henrique na área externa. "O povo ficou bravo por causa de justificativas, né?", disparou a herdeira de Zezé Di Camargo. "O povo ficou bravo, porque o povo ficou bravo e a justificativa foi a desculpa. Essa é real", afirmou a modelo. "E a questão também é isso. É a coerência, é muita coisa envolvida. Cada um sabe de si", afirmou o professor.

"Mas a gente é incoerente o tempo inteiro, também sou incoerente às vezes. Eu às vezes, por exemplo, estou vendo agora: a coisa que mais me chateou no Davi foram os gritos dele", disse Wanessa, que chegou a dizer que sentia medo do baiano. "Cara, o Bin está fazendo igual. O Bin ele se descontrola também. Da mesma forma que eu fiquei assim com o Davi, eu estou assim com o Bin agora. Pô, você fala com o Bin e vai receber grito na cara?", completou ela.

"É, mas é que cada pessoa libera de um jeito. Tem gente que chora, tem gente que quer ficar sozinho, tem gente que grita", ponderou Yasmin. "É, mas eu não gosto. Parece que vai para cima", reforçou a cantora e Lucas concordou com a sister. "Você estava lá na hora? Dava impressão que ele ia para cima do Michel", disse ela. "Não pode gente. A gente tem que aprender a se controlar, respirar, sair fora. Não somos crianças, gente", declarou a cantora.

Então, Wanessa continuou o assunto apenas com ele. "Eu não sei se dá para acreditar no Michel, no Bin", declarou o capoeirista. "Eu acredito no Michel, tem alguma coisa que faz eu acreditar no Michel", argumentou ela. "Eu acho que ele deu umas vaciladas", disse o professor.

A cantora chegou a comparar a situação com uma enfrentada por Fiuk ainda no BBB 21. "Todo dia eu me pergunto: qual foi o momento em que ele virou a chave?", interrogou ele. "De você? Será que não foi esse negócio com a Alane?", questionou a famosa. "Não tem como", rebateu ele. Ele contou que Michel o chamou para conversar após a dinâmica do Sincerão. "Sabe o que estou com dúvida? Eu estou achando que o Bin tem uma tendência a distorcer a interpretação das coisas, sabia?", pontuou ela.

"Não acho que ele está fazendo de maldade, mas acho que ele tem tendência a distorcer, a 'nóia'. Talvez pelo histórico dele, porque ele não confia... Aí a gente tem mais tendência a você falar alguma coisa e interpretar de outra forma, que foi o que aconteceu com você e com essa situação", completou ela.