Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Equipe de Wanessa explica detalhe polêmico em carta: "Proibido"

Equipe de Wanessa Camargo abre o jogo e explica detalhe polêmico que deixou a cantora preocupada ao receber carta da família no 'Sincerão'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 20/02/2024, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Equipe de Wanessa explica detalhe polêmico em carta: "Proibido" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Equipe de Wanessa explica detalhe polêmico em carta: "Proibido" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta terça-feira (20), a equipe da cantora Wanessa Camargo quebrou o silêncio e explicou o motivo de José Marcus e João Francisco não terem sido mencionados na carta que a Camarote recebeu da família durante a dinâmica do Sincerão, no Big Brother Brasil 24.

A mensagem recebida foi escrita por Camilla Camargo. Quando percebeu que os filhos não estavam na carta, a herdeira de Zezé di Camargo cogitou a possibilidade do ex-marido ter feito uma proibição - o que, segundo a própria equipe da artista, não é verdade. É que ela já havia recebido fotos dos meninos em outra dinâmica, por isso a produção da TV Globo pediu uma carta especificamente da irmã.

"Especulou-se que Marcus teria proibido os filhos de enviarem uma carta para a mãe, o que não é verdade. Marcus e Wanessa têm uma boa relação e se apoiam. Na última dinâmica, Wanessa recebeu um desenho dos filhos. Nessa, a carta da irmã foi a escolhida", disse o comunicado compartilhado nas redes sociais.

Os funcionários da cantora ainda fizeram questão de reforçar que é a equipe do reality show que determina o que será enviado. "Importante ressaltar que a equipe sempre envia o que é pedido pela produção do programa sem conhecimento prévio das dinâmicas e consequências", completou.

Vale lembrar que apenas Wanessa, Davi, Fernanda e Deniziane puderam ler as cartas enviadas pela família. Os outros participantes tiveram a mensagem destruída durante a dinâmica.

Veja:

PREOCUPADA

Na madrugada desta terça-feira (20), no Big Brother Brasil 24, a cantora Wanessa Camargo demonstrou preocupação ao perceber um detalhe curioso na carta que recebeu da família durante o Sincerão. É que a mensagem não mencionou os filhos da Camarote e ela teorizou o que pode ter acontecido.

"Pai proibiu. Por quê? Falei alguma m*rd* do pai. Já estou 'noiada', e lá fora tá um caos", disparou ela. Michel chegou a perguntar se ela tem uma boa relação com o pai das crianças - e ela confirmou. "Sim, falei bem dele aqui. Será que eu falei algo que ele não gostou?", completou. Para quem não se lembra, ela e o ex-marido estão separados desde maio de 2022.