Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Wanessa confessa pé atrás com brother: "Distorce as coisas"

Cantora Wanessa Camargo confessa desconfiar de caráter de brother no jogo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 26/02/2024, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Wanessa confessa pé atrás com brother: "Distorce as coisas" - Reprodução/Globo
BBB 24: Wanessa confessa pé atrás com brother: "Distorce as coisas" - Reprodução/Globo

Em conversa com Yasmin Brunet nesta segunda-feira (26), a cantora Wanessa Camargo confessou desconfiar do jogo de um participante do BBB 24. Trata-se de MC Bin Laden. Para a sister, ele "inventa história". 

"Esse Paredão é uma combinação tão improvável, tão louca, tão absurda... Se o MC Bin Laden estivesse no Paredão, eu ia ficar muito mais segura", disse ela ao analisar o Paredão entre Lucas, Fernanda e Rodriguinho, formado no último domingo (25). 

"Eu também, mesmo não sabendo de nada. A gente ia ficar segura por causa das nossas teorias e convicções", concordou a modelo. Na sequência, a filha de Zezé Di Camargo falou sobre o embate do funkeiro com Davi

"Mas Davi tão certo não tem sentido para mim, baratinei. Mas não tem mais embate direto (entre) Bin e Davi. Cara, eu vejo o Bin muito envolvido. Desculpa, eu não confio no Bin, ele aumenta, distorce as coisas, não confio. Tudo que ele reclamou do Davi ele fez. Cara, 'chupa' para quem?", questionou. 

WANESSA CONFESSA MEDO DE CANCELAMENTO

Assim como muitos brothers, um dos maiores medos de Wanessa Camargo no confinamento do BBB 24 é como está sua vida fora do reality. Sem saber como seu posicionamento está repercutindo fora da casa, ela teme a reação negativa de amigos e familiares quando voltar à realidade.

Em conversa com Yasmin Brunet e Matteus na área externa, a cantora abriu o coração: "Já pensou meu pai não fala mais comigo? Eu tenho medo de chegar lá, estar todo mundo p*to e ninguém falando comigo", começou ela.

"Eu fico me perguntando: O que eu posso ter feito? Às vezes é uma coisa que você nem imagina, que você fala que é pequena. De repente aqui é pequenininho, mas pode repercutir de uma forma que a gente não tem nem ideia", completou.