Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB 24: Wanessa confessa medo de cancelamento: "Estar todo mundo p*to comigo"

Em conversa com brothers no BBB 24, cantora Wanessa confessa medo que vem sentindo de estar cancelada fora do reality por suas atitudes na casa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/02/2024, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa falou sobre seu medo de ser cancelada enquanto está confinada no BBB 24 - Reprodução/Globo
Wanessa falou sobre seu medo de ser cancelada enquanto está confinada no BBB 24 - Reprodução/Globo

Assim como muitos brothers, um dos maiores medos de Wanessa Camargo no confinamento do BBB 24 é como está sua vida fora do reality. Sem saber como seu posicionamento está repercutindo fora da casa, ela teme a reação negativa de amigos e familiares quando voltar à realidade.

Em conversa com Yasmin Brunet e Matteus na área externa, a cantora abriu o coração: "Já pensou meu pai não fala mais comigo? Eu tenho medo de chegar lá, estar todo mundo p*to e ninguém falando comigo", começou ela.

"Eu fico me perguntando: O que eu posso ter feito? Às vezes é uma coisa que você nem imagina, que você fala que é pequena. De repente aqui é pequenininho, mas pode repercutir de uma forma que a gente não tem nem ideia", completou.

Mais cedo, Wanessa foi alvo de uma conversa de Alane com Beatriz no Quarto do Líder. Para a paraense, tanto a cantora quanto Yasmin não se mostram muito no reality por medo do que pode ocasionar à imagem que elas já possuíam antes do programa. "Acho Wanessa e Yasmin maravilhosas, gosto muito delas, mas em relação ao jogo não vejo muita coisa. Acho que elas têm a opinião delas, mas tem medo por conta de lá de fora, cancelamento, essas coisas", disse.

ZILU DESMENTIU DADO DOLABELLA SOBRE DÍVIDA DE WANESSA

A empresária Zilu Godói não ficou calada ao se deparar com uma fala do genro, Dado Dolabella, sobre Wanessa Camargo, confinada no BBB 24. É que o famoso destacou que nem mesmo a herdeira de Zezé di Camargo fugiu da crise financeira e foi desmentido pela veterana.

A socialite comentou na publicação de um portal de notícias sobre a fala do artista, que destacou que a cantora teria entrado no reality da Globo devido a um endividamento. "Quanta mentira", detonou a mãe da intérprete de Amor, Amor.

Na tal fala, Dado explicou que apesar de Wanessa possuir uma carreira consolidada, ela gasta muito para manter a qualidade de suas músicas e apresentações: "Wanessa tem os shows, tem a carreira dela… Para você hoje ter uma música, é preciso investir nela. Não adianta ter a visão romântica de que vai escrever uma música e ela vai estourar", contou, em entrevista ao portal LeoDias.