Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Wanessa Camargo revela o que fará com Dado após reencontro: “Só um"

Saudade? Wanessa Camargo imagina reencontro com Dado Dolabella após fim do confinamento e revela o que fará com o namorado

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2024, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo e Dado Dolabella - Reprodução/ TV Globo e Instagram
Wanessa Camargo e Dado Dolabella - Reprodução/ TV Globo e Instagram

Parece que Wanessa Camargo já está com saudade do boy. Isso porque, durante o durante o Cine BBB desta segunda-feira (15), a cantora abriu o jogo sobre sua relação com o namorado e confessou o que está pensando em fazer com Dado Dolabella quando sair do reality.

Após um sorteio, ela, Fernanda, Isabelle, Yasmin Brunet, Giovanna Lima e Lucas Pizane puderam assistir ao filme Eduardo e Mônica. Durante o momento, Lucas puxou conversa com Wanessa e questionou: "Quando você rever o Dado, você sabe exatamente o que vai fazer?".

A filha de Zezé di Camargo então respondeu: "Provavelmente... Eu vou estar com os meus filhos, né. Só um...", disse ela, enquanto fazia gestos de beijo e abraço. Vale ressaltar que ela é mãe de João Francisco e José Marcus, frutos de seu antigo relacionamento com Marcus Buaiz.

Inclusive, os filhos da cantora foram vistos em um momento em família com o pai, a madrasta, Isis Valverde, e o filho da atriz, Rael. Eles foram vistos em um shopping do Rio de Janeiro. No clique, Isis aparece de mão dada com o namorado e rodeada pelos meninos, que curtiram o passeio em família.

Para o final de semana, a artista apostou em um look bastante estiloso. Ela surgiu com um mini shorts jeans e uma camisa marrom. Para completar o visual, ela ainda arrasou ao posar com um salto de bico fino, uma bolsa preta, óculos escuros e o cabelo amarrado com trança.

OPINIÃO DE WANESSA SOBRE ISIS

A cantora Wanessa Camargo deu um show de maturidade ao falar sobre a atriz Isis Valverde, atual noiva de seu ex-marido, Marcus Buaiz. Isso porque ela rasgou uma série de elogios para a famosa em uma conversa com os colegas do BBB 24. Para quem não se lembra, ela e o empresário anunciaram a separação em maio de 2022, após 17 anos juntos.

“Ele [Marcus Buaiz] está feliz, está bem. Ele vai casar primeiro que eu. A menina [Isis Valverde] é super gente boa, as crianças estão adorando ela, então assim, está tudo perfeito, tudo tão legal”, disse a namorada de Dado Dolabella, mostrando ter uma boa relação com Isis.