Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UÉ?

BBB 24: Vanessa Lopes joga pertences de brothers no lixo: "Pode fazer isso?"

Influenciadora Vanessa Lopes joga pertences de participantes fora nesta quinta-feira (18) e gera revolta do público; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/01/2024, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Vanessa Lopes joga pertences de brothers no lixo: "Pode fazer isso?" - Reprodução/Globo
BBB 24: Vanessa Lopes joga pertences de brothers no lixo: "Pode fazer isso?" - Reprodução/Globo

Nesta quinta-feira (18), a dançarina Vanessa Lopes pareceu irritada em um vídeo onde ela surge no banheiro do BBB 24. Segurando um saco de lixo na mão, ela pegou algumas escovas de dentes dos brothers e jogou fora. 

"Aqui ó, vou jofar tudo fora", avisou. "Caguei! Quem quiser, pega a escova, organiza sua escova e guarda no lugar", completou. Após o momento repercutir em diversas páginas das redes sociais, o público fez questão de opinar sobre as cenas.

"Não é problema psicológico, é um personagem para chamar a atenção, ela acha que está arrasando", disse uma. "Se eu fosse a produção não liberava novas escovas", declarou outra. "Pode fazer isso? E por que todo mundo foi na dela?", quis saber uma terceira. 

Outra telespectadora ainda foi além e sugeriu que a TikToker de 22 anos desistisse do reality: "Tá se fazendo de doida pra fazer VT, se jogasse algo meu fora eu jogava ela na piscina. Tá incomodada? Aperta o botão e sai"

COMPORTAMENTO DE VANESSA LOPES ASSUSTA PÚBLICO

A influenciadora Vanessa Lopes já demonstrou estar sofrendo com a pressão do jogo no BBB 24. Contudo, o que tem chamado atenção são as teorias que ela tem criado dia após dia, rotuladas por alguns como "mania de perseguição"

Ela já apareceu chorando em diversos momentos, chegou a achar que Yasmin Brunet e Wanessa Camargo estavam torcendo para ela apertar o botão de desistência do reality, além de acreditar que a produção esteja armando contra ela ou até mesmo agir de modo "estranho" em algumas ocasiões.

Em uma de suas falas, ela disse: "Eu tenho 40 milhões de seguidores, eu tenho equipe e eu tenho uma família. Não tá pegando bem tirar a sanidade mental e o coração de uma pessoa de 40 milhões de seguidores"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!