Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ENTENDA!

BBB 24: Como começou a briga entre Davi e Bin? Treta precisou de intervenção

A briga entre Davi e MC Bin Laden tomou conta do BBB 24 e das redes sociais na noite desta segunda-feira (25); saiba como tudo começou

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/03/2024, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treta entre Davi e MC Bin Laden - Reprodução
Treta entre Davi e MC Bin Laden - Reprodução

A briga entre Davi e MC Bin Laden tomou conta do BBB 24 na noite desta segunda-feira (25) após o Sincerão. Mas como tudo começou? Entenda o que aconteceu e como os brothers se desentenderam e passaram do limite.

Na dinâmica da semana, os participantes precisaram escolher um brother para “falar verdades” e levar uma bomba de fumaça. Na ocasião, Matteus colocou o funkeiro em sua mira e criticou sua aproximação com alguns participantes. Como resposta, o cantor disparou: “Vai nas costas do Davi que você está indo bem".

Na vez de Davi, o baiano escolheu Bin como sua decepção do jogo e o chamou de traíra. Irritado, o funkeiro rebateu: “Você não é o jogador que fala que todo mundo aqui é fraco e você é jogador? Você é tão jogador que você não consegue nem livrar seus aliados do Paredão. Aliás, os seus próprios aliados não te colocam nem no pódio deles. [...] Você vai, se faz de vítima para todo o Brasil e faz o seu VT. Então, não vem pagar de jogador para nós, não, que você não é mais que ninguém aqui, seu comédia”.

Após o Sincerão, Matteus foi tirar satisfação com o cantor e Davi acabou entrando no meio. Entretanto, a briga passou dos limites e os dois trocaram xingamentos, acusações e precisaram ser afastados pelos participantes do programa. A confusão foi tanta que Lucas chegou a levar um tombo ao tentar separar os dois.

Os dummies também entraram na casa e até o Big Boss se pronunciou. "Passaram do ponto! Acabou!", disse o aviso do programa. “Senhores, mais uma vez, isso é um jogo de conversa, é um jogo de convivência. Se fosse para ser porrada era UFC, era Jungle Fight. Então, senhores, comportem-se".