Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAI

BBB 24: Ué? MC Bin Laden surpreende e elogia rivais: "Não vejo eles"

Cantor MC Bin Lander analisa comportamento de moradores do Quarto Fadas e surpreende ao elogiar os rivais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/03/2024, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Bin Laden surpreende e elogia rivais - Reprodução/TV Globo
MC Bin Laden surpreende e elogia rivais - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (28), o cantor MC Bin Laden deixou os telespectadores do BBB 24 surpresos ao analisar a postura dos moradores do Quarto Fadas, seus adversários no jogo. É que o funkeiro foi elogioso aos rivais. 

Conversando com Giovanna no Quarto Gnomos, o rapaz disse que não vê os concorrentes falando mal de outros participantes. Ele afirmou visualizá-los com uma postura mais positiva em comparação com o próprio grupo. 

"Você está sendo você, eu estou sendo eu, falando mesmo o que você acha, o que você pensa, o que você acha. E ali, às vezes, parece que não. Às vezes, a galera é mais história de vidas simples, enxergando um lado bom. É sempre assim, enxergando um lado bom. Eu não enxergo eles como o lado mau, porque eu não vejo eles falarem mal de ninguém. É o que eu vejo, tá? Não estou defendendo, pelo amor de Deus", iniciou o MC. 

Giovanna, então, garantiu que os Fadas falam sim mal deles: "Eles falam muito". Bin repetiu que não os vê fazendo isso: "Eu não vejo eles falando mal, a gente fala mal para caramba. A gente fala muito mal, desde o começo. Só que eu não vejo eles falando mal"

O artista concluiu levantando a hipótese de o público ter gostado desse comportamento otimista: "Eu vejo eles, às vezes, mais cantando o dia todo, brincando, pulando na piscina ali pelados...Limpando mais a casa, fazendo mais comida, sempre mais alegres, se sentindo sempre atacados, perseguidos...Talvez, essa narrativa foi uma narrativa que o público quis defender".

PITEL DESABAFA SOBRE POSSÍVEL IDA AO PAREDÃO

Na tarde desta quinta-feira (28), Pitel e Lucas Henrique conversam na cozinha da Xepa sobre as possibilidades para o próximo Paredão no BBB 24. A sister reflete sobre a possibilidade de enfrentar mais uma berlinda após o desentendimento que teve com Beatriz no último Sincerão.

"Esse negócio de quebrar as pontas, eles fizeram certinho", refletiu o Professor de Educação Física, destacando que os integrantes conseguiram eliminar diversos rivais nas últimas semanas. "Eles quebraram pela ponta, e aí, seguem quebrando, tá?", opina a assistente social.

"Seguem quebrando, acha que eles vão colocar quem agora? Vão colocar a Giovanna", especula Lucas. "Vão botar Bin e Giovanna", continua ele. "Eles vão botar o Bin, acho que eles vão botar o Bin. Se bem que a se a Bia ganhar o Líder, acho que me coloca. Também está na hora, já passei ilesa de muito Paredão", lamenta Pitel.