Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ABRIU O CORAÇÃO

BBB 24: Pitel desabafa sobre possível ida ao Paredão: "Passei ilesa de muitos"

Pitel desabafa em conversa com Lucas Henrique sobre próximo Paredão e fala sobre a possibilidade de encarar mais uma berlinda no BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitel falou sobre sua próxima possível ida ao Paredão - Reprodução/Globo
Pitel falou sobre sua próxima possível ida ao Paredão - Reprodução/Globo

Na tarde desta quinta-feira (28), Pitel e Lucas Henrique conversam na cozinha da Xepa sobre as possibilidades para o próximo Paredão no BBB 24. A sister reflete sobre a possibilidade de enfrentar mais uma berlinda após o desentendimento que teve com Beatriz no último Sincerão.

"Esse negócio de quebrar as pontas, eles fizeram certinho", refletiu o Professor de Educação Física, destacando que os integrantes conseguiram eliminar diversos rivais nas últimas semanas. "Eles quebraram pela ponta, e aí, seguem quebrando, tá?", opina a assistente social.

"Seguem quebrando, acha que eles vão colocar quem agora? Vão colocar a Giovanna", especula Lucas. "Vão botar Bin e Giovanna", continua ele. "Eles vão botar o Bin, acho que eles vão botar o Bin. Se bem que a se a Bia ganhar o Líder, acho que me coloca. Também está na hora, já passei ilesa de muito Paredão", lamenta Pitel.

Entretanto, o educador questiona: "Será que ela não bota a Giovanna?", quis saber. "Acho que não, por causa daquele atrito ali. Ela pegou e transformou sobre a alegria dela e não era isso que eu falei, não foi isso que eu disse. Sempre transforma em outra coisa esse povo. Impressionante", completa a alagoana.

"Eu estou sentindo que está favorável para mim. Eu já tive essa sensação antes e deu bom, duas vezes", opina o brother. Pitel questiona se ele está falando sobre a Prova do Líder e ele confirma que sim. Em seguida, ela diz: "Amém".

DESABAFO

Na madrugada desta quinta-feira (28), durante a Festa do Líder, Lucas Henrique abriu o coração e demonstrou preocupação com sua situação financeira e profissional aqui fora. Após entrar no reality show, ele perdeu o cargo público como professor de Educação Física.

Enquanto conversava com Giovanna, o brother contou que tem pensado em como será sua vida após o programa. Sem saber que está solteiro, o capoeirista ainda pediu a ajuda da ex-mulher, Camila Moura, na organização das dívidas.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.