Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPINOU

BBB 24: Tiago Abravanel diz o que pensa sobre expulsão de Wanessa: "Existe regra"

Ex-BBB Tiago Abravanel diz o que pensa em entrevista e comenta saída repentina de Wanessa Camargo do BBB 24 após ter sido acusada de agredir Davi

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2024, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel falou sobre a expulsão de Wanessa do BBB 24 - Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel falou sobre a expulsão de Wanessa do BBB 24 - Reprodução/Instagram

Desistente do BBB 22, o cantor Tiago Abravanel opinou sobre a expulsão de Wanessa Camargo da atual temporada do reality show da Globo. Para o neto de Silvio Santos, a artista pecou ao não seguir com rigidez as normas de conduta no confinamento.

"Existe uma regra, ainda mais se a pessoa se sentiu agredida e passou essa comunicação, porque existiu de fato [um contato físico], [ela] encostou. E não tem discussão. A própria Wanessa deve entender que isso não é uma coisa que ela queria ter vivido e passado. Amo a Wanessa. Força aí, sei que não é fácil o pós-BBB", disse, em entrevista ao podcast Sala de TV.

Em seguida, Tiago Abravanel completou: "Acho que a gente aprende muito com os nossos erros. A gente não tem ideia de como as pessoas estão vendo aqui e o que a gente faz toma uma proporção dependendo da maneira que a gente coloca e dependendo da visão que a gente tem".

O cantor ainda deixou uma reflexão sobre o reality: "O Big Brother Brasil é um grande experimento social onde o público vira juiz de tudo e a gente não pode extrapolar esse limite, porque é um programa de televisão, não é a realidade. Aquelas pessoas têm atitudes que fazem parte da personalidade delas? Têm, mas a gente não pode resumir as pessoas àquelas atitudes".

SONIA ABRÃO CRITICOU PEDIDO DE DESCULPAS DE WANESSA

Apresentadora do A Tarde É Sua,Sonia Abrão repercutiu o pedido de desculpas feito por Wanessa Camargo nas redes sociais após ter sido expulsa do BBB 24. Para a contratada da RedeTV!, o desabafo da cantora não é genuíno e foi planejado por sua assessoria de imprensa para limpar sua imagem.

Durante o programa de fofocas desta quarta-feira (6), ela rasgou o verbo: "Esse pedido de desculpas eu não desculpo não, eu não aceito não. Porque isso não é um pedido de desculpa, isso é uma limpeza de imagem", começou a jornalista.