Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / defendeu

BBB 24: Davi sai em defesa de Yasmin Brunet e manda papo pra Maycon: “Não respeitou”

O participante abordou o merendeiro para falar sobre suas recentes atitudes contra a modelo e atriz, que se sentiu incomodada nos últimos dias

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2024, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Se a modelo Yasmin Brunet precisava de alianças e aliados no jogo, parece que encontrou, pois na primeira semana de confinamento a loira já conquistou alguns moradores da casa mais vigiada do Brasil. Depois de ser indicada ao paredão, por influências de Maycon, diversos confinados compraram a briga da atriz, que encara a berlinda nesta quinta-feira (11). 

Um deles foi Davi, que depois de remoer o acontecido com a amiga não se poupou e tratou de chamar o integrante do grupo pipoca pra conversar, dando um verdadeiro esporro no emparedado, que escutou tudo concordando com as palavras. 

Falando que Maycon invadiu o espaço de Brunet, Davi disparou: “Tipo assim, ela não queria mais você não respeitou… tá ligado? Não senti respeito da sua parte! Não queria te falar naquele momento, mas tem o tempo certo pra conversar, pra dialogar. Ela não queria conversar, ela é uma pessoa muito meiga e tranquila, ela não vai falar nada com você e nem dizer nada. Mas ali você invadiu o espaço dela”, pontuou. 

Veja o vídeo do momento: