Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Finalmente!

BBB 24: Tarde demais! Bin Laden cai na real e entende erro crucial: "Muito mal"

Na reta final do BBB25, MC Bin Laden finalmente cai na real e entende como deu a vitória na mão dos rivais: veja a reflexão do brother

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2024, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Tarde demais! Bin Laden cai na real e entende erro crucial - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Tarde demais! Bin Laden cai na real e entende erro crucial - Reprodução/TV Globo

O cantor MC Bin Laden parece finalmente ter entendido a dinâmica do BBB24, justo quando o reality entra na reta final. Nesta quinta-feira (28), ele refletiu a respeito da diferença do comportamento do grupo dele e dos rivais e percebeu algo crucial.

Pensando a respeito dos rumos do reality após ver os aliados sendo eliminados um a um, o funkeiro parece ter notado algo importante: Davi e os aliados Alane, Beatriz, Isabelle e Matteus fazem um jogo muito diferente do deles e que se alinha ao que o público espera.

"Eu não vejo eles falando mal, a gente fala mal para caramba. A gente fala muito mal, desde o começo. Só que eu não vejo eles falando mal", analisa. Ele ainda destaca que os colegas de confinamento parevem estar vivendo o reality de maneira mais leve:

"Eu vejo eles, às vezes, mais cantando o dia todo, brincando, pulando na piscina ali pelados. Limpando mais a casa, fazendo mais comida, sempre mais alegres, se sentindo sempre atacados, perseguidos. Talvez essa narrativa foi uma narrativa que o público quis defender", completa. Vale lembrar que, desde o início, mais de uma pessoa alertou a respeito da perseguição a Davi e que isso só iria fortalecer o baiano. Nas edições anteriores, Juliette e Arthur Aguiar também ganharam força após serem vítimas de perseguição dos colegas. Confira:

FERNANDA SE IRRITA COM FAVORITISMO DE DAVI

A sister Fernanda está indignada com o claro favoritismo de Davi e dos aliados, Alane, Beatriz, Isabelle e Matteus, no BBB24. Para ela, os cinco estão em uma posição muito confortável e isso torna o jogo totalmente injusto.

Nesta sexta-feira (29), a doceira reclamou do estado atual do jogo no reality. Após ver aliados serem eliminados em sequência, ela já entendeu que tem o destino definido e que não há como vencer o baiano. "Eu tenho alguns pontos definidos na minha cabeça. Um deles é esse, de que não acho justo alguém ter posição confortável nessa casa", inicia.

"Não acho nem um pouco justo alguém dormir em paz, acordar em paz e levantar aqui todo dia sabendo que já é Top 3 ou Top 4. Eu acho que essas pessoas deveriam sentir um risco e o medo de poder sair, mas parece que não sentem, parece que nem passa por eles que é possível isso acontecer, então isso me desconforta", disse para Lucas.