Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Não vão ter paz

BBB 24: Fernanda se irrita com favoritismo claro e avisa: "Acabar com o conforto"

Percebendo que jogo está perdido, mas sem desistir, Fernanda se irrita com o favoritismo ao redor de Davi e declara guerra: veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2024, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Fernanda se revolta com favoritismo de Davi e promete guerra - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Fernanda se revolta com favoritismo de Davi e promete guerra - Reprodução/TV Globo

A sister Fernanda está indignada com o claro favoritismo de Davi e dos aliados, Alane, Beatriz, Isabelle e Matteus, no BBB24. Para ela, os cinco estão em uma posição muito confortável e isso torna o jogo totalmente injusto.

Nesta sexta-feira (29), a doceira reclamou do estado atual do jogo no reality. Após ver aliados serem eliminados em sequência, ela já entendeu que tem o destino definido e que não há como vencer o baiano. "Eu tenho alguns pontos definidos na minha cabeça. Um deles é esse, de que não acho justo alguém ter posição confortável nessa casa", inicia.

"Não acho nem um pouco justo alguém dormir em paz, acordar em paz e levantar aqui todo dia sabendo que já é Top 3 ou Top 4. Eu acho que essas pessoas deveriam sentir um risco e o medo de poder sair, mas parece que não sentem, parece que nem passa por eles que é possível isso acontecer, então isso me desconforta", disse para Lucas.

Ela completa: "Eu quero acabar com o seu conforto. Não vai ser por mim que você vai dormir em paz. Pode ter certeza disso". Sem abrir mão do espírito competitivo e sem desistir do jogo, ela termina dizendo que vai minar as forças dos rivais. Confira:

GIOVANNA PITEL JÁ SABE QUEM VAI INDICAR AO PAREDÃO

Nova Líder do BBB24, Giovanna Pitel já sabe exatamente quem vai indicar ao paredão. Nesta quinta-feira (28), depois de colocar dois colegas de confinamento na Mira do Líder, ela deixou claro que tem um alvo principal.

Logo depois de vencer a Prova do Líder, Pitel já teve de decidir quem estaria na "pré-berlinda". Eram apenas duas vagas e ela teria que escolher entre os dois na hora de formar o paredão. A sister colocou Beatriz e Matteus na mira.

Só que a jovem já tinha em mente um deles como o indicado: Matteus. "Se o Matteus pegar o Anjo, é a Bia. Mas a minha primeira indicação é o Matteus", cravou em conversa com os aliados depois da definição da liderança. "Tomara que não ganhe, porque esse garoto é bom de Prova de Anjo também", disparou Fernanda.