Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RECLAMOU

BBB 24: Susana Vieira se revolta e dá basta sobre Vanessa Lopes: "Não pode"

Atriz Susana Vieira se revolta ao participar do MesaCast BBB 24 na Globo e ver que assunto estava sempre girando no nome de Vanessa Lopes

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/01/2024, às 22h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira polemizou ao falar de Vanessa Lopes - Reprodução/Globo
Susana Vieira polemizou ao falar de Vanessa Lopes - Reprodução/Globo

Susana Vieira deu o que falar ao participar do MesaCast do BBB 24 na noite desta segunda-feira (8). É que ela não gostou de ver os apresentadores e convidados dando tanta atenção e ênfase na participação de Vanessa Lopes no confinamento, deixando uma dica valiosa a todos os presentes.

Para a atriz, a influenciadora está sendo promovida por eles, o que pode influenciar o gosto popular. Para dar a mesma oportunidade a todos, a veterana destacou que os demais brothers também precisam ser o foco da conversa.

"Vocês estão dando muito a essa Vanessa Lopes. Já se falou nela 55 mil vezes aqui", declarou. Mari Gonzalez, Thamirys Borsan e Kaysar Dadour tentaram se explicar, dizendo que falaram da morena por ela ser conhecida nas redes sociais, mas receberam mais uma invertida de Susana.

"Não pode se falar tanto na pessoa porque isso entra um pouco na cabeça das pessoas que estão em casa. E como a gente não conhece o elenco todo, temos que valorizar o nome de cada um", completou. “A gente vai seguir a sua dica”, finalizou Mari, tentando finalizar o climão.

SUPERAÇÃO

Big Brother Brasil 24 começa nesta segunda-feira (8) e, com ele, também o resultado do Puxadinho, um novo desafio do reality que vai permitir a entrada de mais dois participantes na casa. Um dos membros que está esperando a votação é Lucas Henrique Ferreira, que, em sua apresentação, disse que buscar encontrar o pai pela primeira vez com sua participação no reality.

Mais conhecido como Lucas Capoeira pelos íntimos, ele é professor de Educação Física e nascido no Complexo da Maré, favela do Rio de Janeiro. Aos 29 anos, ele é especialista em Relações Étnico-raciais e mestrando em Educação. Um de seus objetivos profissionais é levar inspiração a jovens que possuem uma história semelhante à sua. "Pior do que o cancelamento é a invisibilidade”, diz ele.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!