Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SE SURPREENDEU

BBB 24: Sonia Abrão opina sobre interferência de Ivete em festa: "Mandou recado"

BBB 24: Sonia Abrão opina nas redes sociais sobre conversas de Ivete Sangalo com participantes durante show que fez no reality

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/03/2024, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão disse o que pensou sobre a inteferência de Ivete Sangalo no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão disse o que pensou sobre a inteferência de Ivete Sangalo no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo

A apresentadora Sonia Abrão reagiu nas redes sociais ao ver que Ivete Sangalo interagiu com todos os brothers durante seu show no BBB 24 na noite desta sexta-feira (22). Para a contratada da RedeTV!, a cantora soube como ninguém falar com os brothers, já que deu a atenção devida a todos, sem mostrar aos participantes quem de fato é favorito pelo público.

"E esse beijaço do Bin e Giovanna, hein? Mais um golaço da Ivete em seu show!", elogiou a jornalista, ao publicar o vídeo do momento onde a baiana intermedeia um beijo entre MC Bin Laden e Giovanna durante a festança.

Na ocasião, ela pede para que os participantes voltem a se beijar e é surpreendida com um momento quente no confinamento: "Um beijinho, um selinho não, fique a vontade Giovanna. Vocês não são crianças, essas línguas já se encontraram", pediu. "Bora, vá, faça teu nome", aconselhou Ivete ao cantor, antes de começar a cantar Céu da Boca para eternizar o momento no reality.

"Ela valorizou todos os brothers e soube aproveitar muito bem o enredo de cada um! De comer vatapá com Davi e abraçar Fernanda até mandar recado pra ex do Buda - sem contar o tombo que deu na Bia - ela macetou do começo ao fim! Sou só aplausos pra Veveta!!!! Que noite!!!", completou Sonia Abrão em sua publicação.

SONIA ABRÃO CRITICOU BROTHERS DO QUARTO GNOMO

Sonia Abrão voltou a dizer o que pensa sobre os participantes do BBB 24. Na tarde desta quinta-feira (21), ela aproveitou o A Tarde É Sua para criticar os integrantes do Quarto Gnomo, que levantaram especulações sobre a suposta preferência da direção do reality com alguns brothers.

Em seu discurso, a apresentadora comparou o grupo com Rodriguinho, que desdenhava frequentemente do reality enquanto estava confinado: "Tão deixando eles nadarem de braçada na malcriação, na falta de educação, na falta de respeito, na apelação em relação ao próprio reality show. O Rodriguinho fez isso há um tempo, agora juntaram todos e começaram a fazer a mesma coisa".