Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRITICOU

BBB 24: Sonia Abrão dá basta após atitude de brothers: "Apertem o botão e saiam"

BBB 24: Sonia Abrão dá basta durante o A Tarde É Sua ao comentar atitude dos participantes do Quarto Gnomo contra a produção do reality

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/03/2024, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou os brothers do Quarto Gnomo - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão criticou os brothers do Quarto Gnomo - Reprodução/RedeTV!/Globo

Sonia Abrão voltou a dizer o que pensa sobre os participantes do BBB 24. Na tarde desta quinta-feira (21), ela aproveitou o A Tarde É Sua para criticar os integrantes do Quarto Gnomo, que levantaram especulações sobre a suposta preferência da direção do reality com alguns brothers.

Em seu discurso, a apresentadora comparou o grupo com Rodriguinho, que desdenhava frequentemente do reality enquanto estava confinado: "Tão deixando eles nadarem de braçada na malcriação, na falta de educação, na falta de respeito, na apelação em relação ao próprio reality show. O Rodriguinho fez isso há um tempo, agora juntaram todos e começaram a fazer a mesma coisa".

"Eles não assumem a culpa, eles não assumem a responsabilidade pelo comportamento sofrível, por serem incompetentes como jogadores, por capricharem na maldade, na mentira e no veneno. E aí o que eles fazem? Vamos terceirizar a culpa, a culpa é do programa, a culpa é da edição", criticou Sonia Abrao.

Por fim, ela deixou uma sugestão à direção do programa e desdenhou dos participantes: "Tem que reposicionar esse povo. Ô, voz misteriosa, Big Boss, entra lá ou então passa tudo pra boca do Tadeu nos discursos que ele faz, ou em qualquer momento desse reality. Bota eles no lugar deles. Não estão satisfeitos? Apertem o botão, saiam todos. Do jeito que estão fazendo, pra mim, estão todos descartados".

DESABAFO DE FERNANDA NO RAIO-X

Fernanda revelou ter ficado frustrada após a invasão de Sabrina Sato no BBB 24. Ela comentou no Raio-X desta quinta-feira (21) sobre a visita da famosa e criticou sua postura. Além dela, os brothers do Quarto Gnomo comentaram sobre a apresentadora ter citado apenas os integrantes do quarto Fada.

"Ontem teve uma coisa muito chata. A Sabrina veio aqui, aí fica parecendo que dá spoiler, fala só alguns bordões, alguns jargões de pessoas em específico, e o resto [dos brothers] ficou um pouco cabisbaixo", afirmou Fernanda, relembrando que a ex-BBB citou o bordão de Beatriz.