Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLEMIZOU

BBB 24: Sonia Abrão faz grave acusação e diz que Isabelle tentou seduzir Davi

Apresentadora Sonia Abrão faz grave acusação durante o A Tarde É Sua e detona conduta de Isabelle com Davi durante a última festa do BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/03/2024, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou o comportamento de Isabelle com Davi no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão criticou o comportamento de Isabelle com Davi no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo

Na tarde desta quinta-feira (7), Sonia Abrão deu o que falar ao criticar o comportamento de Isabelle Nogueira no BBB 24. Para a comandante do A Tarde É Sua, a sister está tentando seduzir Davi Brito para prejudicar o jogo do brother no confinamento, já que ele é casado.

"Ele pareceu ontem muito vulnerável ao que ele sente por ela. Ele pode estar, durante todo esse tempo, a um passo de cruzar essa fronteira entre amizade e alguma coisa a mais, apesar de falar que é casado o tempo todo", criticou a apresentadora durante o programa de fofocas.

A jornalista ainda voltou a frisar que Davi já entrou comprometido no reality: "O compromisso dele é com a Mani, ela é a mulher dele, isso ele assume o tempo todo. Ele tem esse compromisso com ela. Mas ele trombou com uma Cunhã na vida dele, e a Cunhã usa a sedução no jogo, sim. E ela já usou com ele várias vezes, como vocês já testemunharam".

"Quando ele fala 'eu amo você', ela fala 'Deus abençoe a sua vida'. Ou seja, ela joga a isca e tira. Ela continua fazendo o mesmo jogo com ele e, nos momentos cruciais, ela tá lá do outro lado. Ela vem e faz um carinho, mas tá lá do outro lado", detonou Sonia Abrão.

CAMILA MOURA É INTERNADA

A recém-influenciadora digital Camila Moura, ex-mulher de Lucas Henrique, o Buda do BBB 24, foi hospitalizada nesta quarta-feira (6). Ela teve uma forte crise de dor e precisou ser medicada às pressas no centro médico.

Em um comunicado nas redes sociais, é informado o quadro da Professora de História: "Pessoal, muitas pessoas estão ligando e mandando mensagem, para saber se a Camila realmente está internada, no momento a Camila está hospitalizada desde das 8 da manhã quando teve um crise forte de dor e alguns outros sintomas, e no momento está sendo monitorada, examinada e medicada!", inicia uma nota.