Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUSTO

BBB 24: Ex-mulher de Lucas Henrique é hospitalizada às pressas: "Uma crise forte"

Ex-mulher de Lucas Henrique, Camila Moura é hospitalizada e emite comunicado nas redes sociais dando detalhes de seu estado de saúde

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2024, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Lucas,  Camila Moura foi hospitalizada - Reprodução/Instagram
Esposa de Lucas, Camila Moura foi hospitalizada - Reprodução/Instagram

A recém-influenciadora digital Camila Moura, ex-mulher de Lucas Henrique, o Buda do BBB 24, foi hospitalizada nesta quarta-feira (6). Ela teve uma forte crise de dor e precisou ser medicada às pressas no centro médico.

Em um comunicado nas redes sociais, é informado o quadro da Professora de História: "Pessoal, muitas pessoas estão ligando e mandando mensagem, para saber se a Camila realmente está internada, no momento a Camila está hospitalizada desde das 8 da manhã quando teve um crise forte de dor e alguns outros sintomas, e no momento está sendo monitorada, examinada e medicada!", inicia uma nota.

O texto ainda destaca que os recentes acontecimentos em sua vida pessoal possa ter ocasionado a indisposição: "Ela chegou a um ponto emocional e físico que necessita de cuidados, logo, logo, estará de volta! Obrigada a todos pelas energias positivas e carinho!", completa.

Nos últimos dias, Camilla ganhou o foco dos holofotes ao colocar um ponto final em seu casamento com Lucas Henrique. É que ela não aceitou o ver flertando com Pitel em uma festa no BBB 24 e chegou até a rasgar fotos da união e fazer as malas do brother. De menos de mil seguidores, ela disparou para incríveis dois milhões.

SONIA ABRÃO DETONOU YASMIN BRUNET

Anfitriã do A Tarde É SuaSonia Abrão criticou nas redes sociais a atitude de Yasmin Brunet contra Davi após o último Sincerão no BBB 24. Chamada mais uma vez de inútil pelo rival, a modelo se revoltou e ficou aos berros deferindo xingamentos contra o motorista de aplicativo.

Ao publicar um trecho onde a loira briga com o jovem em seu perfil no Instagram, a apresentadora detonou: "'Cobra é teu koo, teu koo, teu koo, teu koo, teu koo…' e assim segue YASMIN por mais de dez vezes, totalmente possuída pela baixaria!".

Além disso, ela também deixou um recado à Leidy Elin, que também ficou aos berros com Davi: "LEIDY, faz um favor: vai dar vexame em casa, vai!!! Se juntar as duas, é uma mistura de cruz credo com Deus me livre!!! Tô fora!!!", criticou.