Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Perdendo favoritismo?

BBB 24: Beatriz tem perda gigante após briga com Davi

Faltando sete dias para acabar o BBB 24, Beatriz tem perda gigante após briga com Davi; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/04/2024, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faltando sete dias para acabar o BBB 24, Beatriz tem perda gigante após briga com Davi; saiba mais - Reprodução/Globo
Faltando sete dias para acabar o BBB 24, Beatriz tem perda gigante após briga com Davi; saiba mais - Reprodução/Globo

Beatriz Reis é a segunda participantes mais seguida do BBB 24 - perdendo apenas para Davi que lidera esse ranking. No entanto, esse posto pode mudar por conta de algumas atitudes da sister no reality show. Tudo por que ela não para de perder seguidores nas redes sociais.

Ontem (8), Beatriz perdeu mais de 100 mil seguidores. Essa situação aconteceu após a participante se incomodar com a aproximação de Isabelle e Matteus. A sister declarou para todos que esse possível romance dos dois poderia tirar a chance dela de ir para a final do BBB. As falas de Bia não pegaram bem e ela perdeu seguidores.

Na madrugada desta terça (9), Beatriz voltou a se envolver em polêmica que desagradou o público. A jovem teve uma briga acalorada com Davi, um dos favoritos para ganhar o prêmio do BBB, após o Sincerão. Tudo por conta de um card onde Davi classificou Beatriz como egoísta. A sister não gostou, brigou e parou de falar com o brother.

Na tarde de hoje (9), eles voltaram a brigar por conta do Sincerão, Davi pontou que Beatriz é infantil por não separar amizade de jogo. Bia não gostou, perdeu a cabeça e ficou gritando pela casa do BBB. No entanto, a atitude da jovem foi mal vista pelo público que já vem parando de seguir ela nas redes sociais, fazendo ela perder um número gigante de seguidores. Até a publicação dessa matéria, Beatriz perdeu mais de 200 mil seguidores e agora está com 4,4 milhões no Instagram - onde tinha 4,6 milhões.

BBB 24: Beatriz perde a cabeça em briga com Davi: "Quer? Vou fazer"

Na tarde desta terça-feira (9), os ânimos no BBB 24 se exaltaram mais uma vez, desta vez protagonizados por Beatriz e Davi. A discussão teve início ao relembrarem o adjetivo negativo que Davi atribuiu à Beatriz - ele a rotulou como egoísta. O embate escalou quando Davi, durante a troca de farpas, chamou Beatriz de infantil.

A briga teve seu ponto de partida na academia, onde Beatriz e Davi conversavam, mas acabaram se desentendendo e iniciaram uma discussão que se estendeu para a sala da casa. Sentados no sofá, Beatriz e Alane conversavam quando Davi irrompeu no cômodo, reiniciando a briga. Saiba mais!