Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETONOU

BBB 24: Sonia Abrão acusa a Globo de trapaça em prova: "Tirou a liderança do Davi"

Apresentadora Sonia Abrão acusa a Globo durante o A Tarde É Sua e diz que liderança de Giovanna foi facilitada na última quinta-feira (14)

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/03/2024, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou a produção do BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão criticou a produção do BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo

Sonia Abrão criticou a direção do BBB 24 e pediu esclarecimentos após a última Prova do Líder, que teve Giovanna Lima como a vencedora na última quinta-feira (14). É que um erro dos profissionais responsáveis pela dinâmica pode ter feito a sister ser privilegiada, usando de uma trapaça para vencer o embate contra Davi Brito.

Em suma, internautas notaram que a sister já sabia previamente onde estava o card que daria a vitória, já que ela conseguiu observar o objeto em uma das camas por não estar previamente bem escondido. Ao chegar a sua vez de escolher um dos números, ela foi certeira e comemorou antes mesmo de encontrar o objeto.

"O travesseiro não estaria bem encostado, o cartão estaria visível, tinha lá alguma coisa que mostrava que o cartão estava ali. Ou seja, quando chegou a vez dela de escolher a cama, ela já sabia qual era, foi direto lá, se jogou, comemorou e já tirou a liderança do Davi. Isso é algo que a gente não engole", criticou Sonia Abrão.

A apresentadora ainda reforçou que espera uma explicação ao vivo: "Vamos partir do ponto que eu acho que tem que haver, sim, um esclarecimento pro público, um posicionamento em relação a isso, porque as dúvidas são muito grandes. Para mim, a impressão é de que o erro foi da produção, de repente, na correria. A partir daí, a coisa se desenrolou. Ali, seria uma decisão da Giovanna".

"Houve um prejudicado muito seriamente nessa história. Aliás, o jogo todo fica prejudicado, porque se o Davi estivesse na liderança o rumo seria outro. Uma planta como a Giovanna na liderança já é uma injustiça", lamentou a contratada da RedeTV!.

Por fim, ela completou: "Esse posicionamento a gente espera e acredito que seja dado hoje à noite no Big Brother Brasil. Ou pra legitimar a liderança da Giovanna, ou pra falar que rumo vai tomar. Gente, pelo amor de Deus, olha o nível da prova, olha a produção da prova, e acontece uma coisa dessas?", indagou.

DESABAFO DE FERNANDA NO BBB 24

Fernanda não se sentiu bem na manhã desta quinta-feira (14) no BBB 24. A sister fez uma confissão para Lucas Henrique e depois caiu no choro em silêncio. Pitel, Lucas Henrique e MC Bin Laden estavam no quarto gnomo com ela.

Enquanto os aliados se arrumavam, a confeiteira foi para a cama após se maquiar. Depois de chorar, Fernanda decidiu deixar o cômodo, sem falar com ninguém. Ela já tinha falado para Lucas que não estava bem após conversar com Bin Laden. "Tô meio mal, brother. Ontem quando o Bin estava mal, eu fui dar uma de coach para tentar ajudar. Falei várias paradas e tal", afirmou ela.