Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CAIU NO CHORO

BBB 24: Fernanda faz confissão e desaba: "Tô meio mal"

Fernanda caiu no choro na manhã desta quinta-feira (14) no BBB 24; ela fez uma confissão para Lucas Henrique e depois não segurou as lágrimas

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 14/03/2024, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda não segura as lágrimas no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Fernanda não segura as lágrimas no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Fernanda não se sentiu bem na manhã desta quinta-feira (14) no BBB 24. A sister fez uma confissão para Lucas Henrique e depois caiu no choro em silêncio. Pitel, Lucas Henrique e MC Bin Laden estavam no quarto gnomo com ela.

Enquanto os aliados se arrumavam, a confeiteira foi para a cama após se maquiar. Depois de chorar, Fernanda decidiu deixar o cômodo, sem falar com ninguém. Ela já tinha falado para Lucas que não estava bem após conversar com Bin Laden. "Tô meio mal, brother. Ontem quando o Bin estava mal, eu fui dar uma de coach para tentar ajudar. Falei várias paradas e tal", afirmou ela.

A sister disse que, enquanto falava com Bin Laden, sentiu que também precisava ser aconselhada. "Sabe quando você começa a falar as paradas e você tá falando coisas sérias, coisas importantes, coisas reais. Só que são coisas que você mesmo evita ficar pensando? E quando você pega pra reproduzir, pega pra falar pro outro, você lembra disso. Eu lembrei que tá acontecendo tudo o que eu falei pra ele. Coisas que eu mesma tinha esquecido", declarou. "A gente bloqueia algumas coisas o máximo que pode. Acho que me deu esse estalo, sabe? Eu bloqueei tudo o que eu falei durante muito tempo, pra não pensar nisso", afirmou ela.

FERNANDA DESCOBRE QUE SISTERS QUEREM DISTÂNCIA DELA

Na festa desta madrugada (14), Fernanda descobriu que as sisters Beatriz e Alane querem distância dela depois que o BBB 24 chegar ao fim. A informação foi trazida por Lucas Henrique e fez a confeiteira refletir sobre o desafeto. "A Leidy falou para mim que entrevistou Alane e Bia. Ela fez a mesma pergunta para todo mundo, ‘quem você não quer encontrar lá fora?’ Top um [delas] foi a Fernanda. Que ranço que elas têm de você, não entendo", comentou o capoeirista com Fernanda e Pitel. 

A confeiteira apontou que, desde o início do programa, as moradoras do quarto Fadas não vão com a cara dela. "Eu falei desde o começo. Elas veem em mim uma coisa muito grandiosa que incomoda elas", afirmou. "O desprezo que você dá, elas não aceitam", opinou Lucas. A sister confirmou a conduta: "Eu cago solenemente". Por fim, Fernanda disse que não vê motivo se portar de maneira diferente: "Olho para todo mundo aqui e vejo todo mundo normal, inclusive eu".