Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Sisters comentam possível expulsão de Davi e MC Bin Laden: "Preferido"

Leidy Elin e Pitel falaram sobre a treta de Davi e MC Bin Laden no Quarto Gnomo do BBB 24; a trancista lembrou da expulsão de Wanessa Camargo

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 26/03/2024, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leidy Elin e Pitel conversaram sobre a treta entre Davi e MC Bin Laden no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Leidy Elin e Pitel conversaram sobre a treta entre Davi e MC Bin Laden no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Leidy Elin e Pitel falaram sobre a treta de Davi e MC Bin Laden no Quarto Gnomo do BBB 24. A emparedada lembrou de Wanessa Camargo e avaliou que os brothers não fariam o Raio-X nesta terça-feira (26), para evitar que tratassem sobre o assunto e acontecesse o mesmo que ocorreu com a cantora.

Leidy Elin falou sobre a produção não querer que os brothers falassem sobre a briga e lembrou da expulsão de Wanessa: "Querem que a gente fique quietinho, não fale nada de ontem. Até agora, ninguém foi de Wanessa. Deixa eu falar, vai dar em nada, não. Só vai dar se repercutir muito lá fora".

"Depende, se um dos dois for muito preferido, não vai expulsar... se alguma pessoa gostar muito dos dois, vai dar aquela volta, justificar...", opiniou Pitel. Acontece que Wanessa agrediu Davi e o motorista de aplicativo foi reclamar no confessionário. Ela foi expulsa após a produção analisar as imagens e chegar à conclusão de que realmente foi uma agressão.

MÃE DE LEIDY ELIN DEFENDE A FILHA

A mãe de Leidy Elin saiu em defesa da filha que está emparedada no BBB 24. A eliminação do paredão entre a trancista, Davi, MC Bin Laden e Matteus acontecerá nesta terça-feira (26). Carla Magalhães, a mãe da única sister na berlinda, publicou uma mensagem de apoio à ela nas redes sociais.

"Filha, você é um furacão de mulher. Quem te conhece sabe muito bem. Errando, acertando, se posicionando... Tenho muito orgulho de você, minha gigante! Te amo, minha guerreira. Você é a minha guerreira, porque quando ficamos desempregados, você sozinha tomou conta da casa e tão nova. Você queria fazer a faculdade, eu falei que não tinha como pagar. Você foi lá, se virou em outro trabalho e começou a pagar sozinha a sua faculdade. Que mãe não se orgulharia disso?", disparou a mulher. 

Antes de entrar no reality show da Globo, Leidy também foi operadora de caixa e sua renda era para colaborar em casa e pagar a faculdade direito. "Falou que ia entrar no BBB, todos riram de você, mas quando vimos, você estava lá. Sempre correu atrás dos seus objetivos. Então não vai ser um erro seu que vai fazer eu largar a sua mão. Posso até te dar uns tapas pelo palavrão, mas o meu amor por você não diminui em nada, só aumentou. Eu sou Leidy Elin até o fim", declarou a mãe da trancista.