Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Que situação!

BBB 24: Sincerão fraco gera barraco generalizado; saiba o que aconteceu

Após um Sincerão fraco, um barraco generalizado aconteceu entre os participantes; confira detalhes do que aconteceu

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 05/03/2024, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após um Sincerão fraco, um barraco generalizado aconteceu entre os participantes; confira detalhes do que aconteceu - Reprodução/Globo
Após um Sincerão fraco, um barraco generalizado aconteceu entre os participantes; confira detalhes do que aconteceu - Reprodução/Globo

A última segunda-feira (5) foi marcada por uma dinâmica polêmica no BBB 24: o Sincerão. Nela, os participantes que estão no paredão, o líder e o anjo da semana tiveram que escolher os colegas de confinamento para integrar o elenco de um filme fictício, atribuindo-lhes papéis como diretor, protagonista, coadjuvante, figurante, vilão, mocinho, canastrão e espectador.

O resultado do Sincerão não agradou a todos e gerou muita fofoca, intriga e discussão na casa. Davi, Yasmin, Leidy Elin e Matteus se envolveram em uma briga feia na área externa, que teve direito a ofensas, acusações e gritaria. A confusão se estendeu pela madrugada e contou com a participação de outros brothers, como Fernanda e MC Bin Laden, que também trocaram farpas.

Mas o que aconteceu para a briga começar após o Sincerão?

O motivo da treta foi uma suposta armação de Leidy e Yasmin para colocar MC Bin Laden no paredão, que foi revelada por Beatriz e Alane. Davi, que foi eleito o maior vilão da edição pelo Sincerão, ficou revoltado com a situação e partiu para o ataque contra as sisters.

"Para mim, você não serve para nada aqui dentro do jogo", disse Davi para Yasmin, que não deixou barato e retrucou: "Quem é que mandou a própria amiga para o paredão porque não soube contar voto? Você?". Davi afirmou que queria puxar Yasmin para a berlinda, mas ela revelou que votou em Alane, e não em MC Bin Laden, como ele pensava. "É melhor você ficar calado", disparou a modelo.

Giovanna também entrou na discussão e se colocou contra Davi, que a chamou de "falsa" e "invejosa". Beatriz e Alane tentaram apaziguar os ânimos, mas não conseguiram. A situação ficou ainda mais tensa quando Leidy Elin desafiou Davi a pedir sua expulsão no confessionário, como ele fez com Wanessa Camargo, que foi eliminada por agressão física.

"Eu te agredi? Vai no confessionário pra eu ser expulsa. Vai lá amor, que você só elimina assim", provocou a trancista. Davi, então, recebeu uma advertência da produção do reality show, que alertou sobre as regras do programa. "A câmera é decisão do Big Brother. Davi não deve interferir onde a câmera deve mostrar. Se falar de novo, vai levar punição", disse a voz.

O clima ficou pesado na casa mais vigiada do Brasil após o Sincerão fraco, que expôs as alianças, as rivalidades e as estratégias dos participantes. Quem será que vai levar a melhor nessa disputa? Fique ligado na nossa cobertura do BBB 24 e não perca nenhum detalhe!

BBB 24: Alane, Davi ou Michel? Parciais do paredão mostram favorito derretendo

O paredão que se iniciou neste domingo (03) tem um fato inédito no BBB24 até então: o aparente favorito do público, Davi, aparece em segundo lugar nos votos, indicando um possível derretimento do favoritismo.

Na disputa entre Davi, Alane e Michel, é o professor que está levando a pior na parcial divulgada pelo Votalhada, que faz um compilado de enquetes e parciais de sites e redes sociais. Com mais de 70% dos votos, é muito provável que seja mesmo Michel o eliminado. Ele foi indicado pelo líder Lucas Henrique, enquanto Davi se deu mal ao atender o Big Fone e Alane foi a mais votada da casa. Yasmin Brunet chegou a ser puxada por Davi para o paredão, mas escapou na Prova Bate e Volta.

O que chama atenção é ver Davi firme em segundo lugar. Ele tem mais de 23%, mostrando que a expulsão de Wanessa Camargo mexeu um pouco com a opinião popular sobre o rapaz. Alane não tem nem 6% dos votos.