Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Perdeu

BBB 24: Alane, Davi ou Michel? Parciais do paredão mostram favorito derretendo

No paredão entre Alane, Davi e Michel, as parciais indicam um claro favorito para eliminação e a perda do favoritismo de um dos brothers

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2024, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Alane, Davi ou Michel? Parciais mostram favorito derretendo - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Alane, Davi ou Michel? Parciais mostram favorito derretendo - Reprodução/TV Globo

O paredão que se iniciou neste domingo (03) tem um fato inédito no BBB24 até então: o aparente favorito do público, Davi, aparece em segundo lugar nos votos, indicando um possível derretimento do favoritismo.

Na disputa entre Davi, Alane e Michel, é o professor que está levando a pior na parcial divulgada pelo Votalhada, que faz um compilado de enquetes e parciais de sites e redes sociais. Com mais de 70% dos votos, é muito provável que seja mesmo Michel o eliminado. Ele foi indicado pelo líder Lucas Henrique, enquanto Davi se deu mal ao atender o Big Fone e Alane foi a mais votada da casa. Yasmin Brunet chegou a ser puxada por Davi para o paredão, mas escapou na Prova Bate e Volta.

O que chama atenção é ver Davi firme em segundo lugar. Ele tem mais de 23%, mostrando que a expulsão de Wanessa Camargo mexeu um pouco com a opinião popular sobre o rapaz. Alane não tem nem 6% dos votos.

Interessante notar também que, na enquete do UOL, Davi e Michel aparecem muito mais próximos. Enquanto o baiano tem pouco mais de 40%, o professor conta com 58%. Ainda que tenha sido o Votalhada a acertar quase todos os resultados na temporada atual, tirando o que eliminou Deniziane, a cena que se pinta é bastante desfavorável para Davi.

Isso quer dizer que ele ainda pode perder o prêmio? Não necessariamente, afinal, se confirmadas as porcentagens atuais, Davi continua com uma grande fatia da torcida. Só que também indica que ele já não é mais unanimidade, passando longe de ser uma Juliette e se aproximando mais dos últimos dois ganhadores, bem mais controversos: Arthur Aguiar e Amanda Meirelles.

DAVI DEBOCHA DE YASMIN

Debochou! O motorista de aplicativo Davi se reuniu com seus aliados de jogo na madrugada desta segunda-feira (04), falando sobre o resultado do bate-volta, momento em que Yasmin Brunet venceu a disputa

"A Princesa deu sorte hoje... Bate e Volta". Iniciou Davi, debochando de modelo, e repetindo aos amigos que a famosa teve sorte de não encarar o paredão da semana. "Hoje a princesa deu sorte", repetiu.

Vale lembrar que o baiano havia puxado a loira para berlinda no contragolpe, justificando os atos chamando ela de inútil. "Eu acho ela uma jogadora inútil dentro da casa, no meu ponto de vista. Não a vejo se movimentar no jogo...", disparou.