Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB 24: Rodriguinho é detonado por declaração: "Se agarrar qualquer homem, toma boxe"

Cantor Rodriguinho é detonado após emitir opinião machista em discussão sobre Anny e Matteus; veja

Adriana Peraita Publicado em 02/02/2024, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho é detonado por declaração - Reprodução/TV Globo
Rodriguinho é detonado por declaração - Reprodução/TV Globo

O cantor Rodriguinho, de 45 anos, está sendo muito criticado por uma declaração dada nesta sexta-feira (2) no Big Brother Brasil. Opinando sobre uma atitude de Anny, o pagodeiro afirmou o que faria se estivesse no lugar de Matteus

No quarto do líder, Rodriguinho, Bin e Pitel estavam falando sobre o casal Anny e Matteus. O ex-Travesso afirmou que os dois não estão em um relacionamento porque a sister abraçou o cantor Xanddy na última festa.

"Não tem relação, gente. Ela agarrou o Xanddy na frente dele lá... Se minha mulher agarrar qualquer homem na minha frente, vai tomar um 'boxe'. Não existe isso! Respeito, postura!", declarou ele. Pitel discordou: "Ela [Anny] é fã do menino! Abraçar uma pessoa? Que loucura é essa de vocês"

Na web, muitos usuários das redes sociais se indignaram com a fala de Rodriguinho. "Já dá para fazer um compilado das vezes que ele disse que bateria em alguém", comentou um. "Ora, ora, olha só quem mais uma vez fala sobre agredir alguém? Até quando vocês vão passar pano?", disse outro. 

FILHOS DE FERNANDA RECBEM ATAQUES NAS REDES SOCIAIS

A sister Fernanda do BBB24 está sendo um dos assuntos mais comentados da internet após protagonizar uma treta com Alane nesta semana. Agora que a Pipoca ganhou o Líder, ela está sendo alvo de comentários muito maldosos na internet. Em entrevista à CARAS Brasil, familiares comentaram que até mesmo os filhos da morena estão sendo atacados. 

Fernanda é mãe de dois: Marcelo, de 11 anos, e Laura, de apenas 5. Eles são de pais diferentes e a sister não mantém proximidade com nenhum dos dois genitores. "A internet é muito cruel às vezes. Enquanto os comentários estavam no âmbito do jogo, era bem tranquilo [...] Mas, a partir do momento em que os ataques se direcionaram à família e principalmente aos seus filhos, a coisa ficou mais pesada", disseram os parentes.

Nas redes sociais, a família vem lendo mensagens maldosas, principalmente direcionadas ao filho mais velho da sister, que é autista. A equipe está monitorando os recados para tomar ações legais caso seja necessário.