Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ABSURDO!

Por que filhos de Fernanda estão sendo atacados? Mais velho tem diagnóstico sério

Filhos de Fernanda, do BBB, estão sendo atacados por motivo absurdo e familiares se pronunciam sobre os comentários maldosos; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que filhos de Fernanda estão sendo atacados? Mais velho tem diagnóstico sério - Reprodução/Globo/Instagram
Por que filhos de Fernanda estão sendo atacados? Mais velho tem diagnóstico sério - Reprodução/Globo/Instagram

A sister Fernanda do BBB24 está sendo um dos assuntos mais comentados da internet após protagonizar uma treta com Alane nesta semana. Agora que a Pipoca ganhou o Líder, ela está sendo alvo de comentários muito maldosos na internet. Em entrevista à CARAS Brasil, familiares comentaram que até mesmo os filhos da morena estão sendo atacados. 

Fernanda é mãe de dois: Marcelo, de 11 anos, e Laura, de apenas 5. Eles são de pais diferentes e a sister não mantém proximidade com nenhum dos dois genitores. "A internet é muito cruel às vezes. Enquanto os comentários estavam no âmbito do jogo, era bem tranquilo [...] Mas, a partir do momento em que os ataques se direcionaram à família e principalmente aos seus filhos, a coisa ficou mais pesada", disseram os parentes.

Nas redes sociais, a família vem lendo mensagens maldosas, principalmente direcionadas ao filho mais velho da sister, que é autista. A equipe está monitorando os recados para tomar ações legais caso seja necessário.

"A Nanda foi para o BBB sem amarras, totalmente livre para ser quem ela é, com seus erros e acertos, anjos e demônios como todos nós. Tem bastante gente se identificando com isso. Ela trouxe de volta a vontade de jogar, o sangue no olho, a garra nas provas e uma pitada de alívio cômico", disseram.

Agora líder, os familiares garantiram que Fernanda jogará mais do que nunca: "Podem esperar uma Nanda jogadora e tentando ampliar seus aliados para se proteger e proteger seus amigos. [Ela estará] cada vez mais focada no jogo, solta e confiante, depois de ganhar duas provas e conseguir se manter no jogo em uma semana tão crítica quanto essa."

QUEM VAI PARA O PAREDÃO?

Fernanda é a nova líder da semana e já está pensando em quem colocará no Paredão dessa semana. Em conversa com Rodriguinho e Pitel na madrugada, a confeiteira desabafou sobre quem está pensando em jogar na berlinda.

Ela precisará apontar 4 pessoas para a Mira do Líder, que será anunciado nesta sexta-feira (2), e escolher um desses nomes para ir ao Paredão, que será montado no próximo domingo (4). Mas quem serão esses quatro nomes?

Siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!