Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / APAIXONADA

BBB 24: Raquele reencontra o namorado após 71 dias e se emociona: "Só Deus sabe"

Raquele reencontra o namorado e faz declaração emocionante nas redes sociais dias após ter deixado o confinamento do BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/03/2024, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raquele reencontrou o namorado após o BBB 24 - Reprodução/Instagram
Raquele reencontrou o namorado após o BBB 24 - Reprodução/Instagram

Raquele se emocionou ao reencontrar o namorado, Eduardo, após sua passagem pela casa mais vigiada do país. 13ª eliminada do BBB 24, a doceira foi recebida com pétalas de rosas no chão e um buquê de flores pelo amado ao chegar no quarto de hotel onde ele está hospedado.

Ao publicar o vídeo do momento nas redes sociais, a capixaba se declarou: "Foram 71 dias sem o seu carinho, sem os seus abraços, sem os seus cuidados, sem as suas mensagens de 'bom dia, meu bem'. Só eu e Deus sabíamos o quanto eu senti sua falta", começou ela.

"São 7 anos compartilhando a minha vida e somando mais felicidade, e essa distância só fez eu ter a certeza de que sim, eu te quero pra sempre. Obrigada por acreditar, por me apoiar, por sempre estar ao meu lado, por embarcar nessa loucura e nesse sonho junto comigo. Te amo meu bem", completou Raquele.

Ao Gshow, a ex-sister contou que planeja se casar com o rapaz após a saída do confinamento: "Eu pretendo, sim, me casar com o Eduardo. A gente está junto há 7 anos, [estou] desde os meus 15 anos com ele. É uma pessoa super amiga, que está comigo para tudo. Com certeza é ele mesmo que eu quero para a minha vida", disse.

PITEL VENCEU PROVA DO ANJO

Giovanna Pitel venceu a Prova do Anjo do BBB 24 na tarde deste sábado (23). Além de conquistar a tão almejada imunidade e garantir sua vaga no TOP 10 do reality, a sister também faturou R$ 10 mil do patrocinador.

Nesta semana, o Anjo não imuniza um brother, como normalmente acontece. Entretanto, o castigo do Monstro continua de pé e a assistente social escolheu Isabelle e Matteus para a função. Eles serão Rainha e um Bobo da Corte durante a punição. Para o almoço do anjo, a maceioense convidou a líder, GiovannaFernanda e Leidy Elin.