Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SE SURPREENDEU

BBB 24: Pitel vence Prova do Anjo e coloca rivais no Monstro: "Bobo da corte"

Pitel vence Prova do Anjo no BBB 24 e escolhe brothers para cumprirem novo castigo do Monstro formado entre uma Rainha e um Bobo da Corte

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/03/2024, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitel colocou rivais no Monstro ao vencer a Prova do Anjo - Reprodução/Globo
Pitel colocou rivais no Monstro ao vencer a Prova do Anjo - Reprodução/Globo

Giovanna Pitel venceu a Prova do Anjo do BBB 24 na tarde deste sábado (23). Além de conquistar a tão almejada imunidade e garantir sua vaga no TOP 10 do reality, a sister também faturou R$ 10 mil do patrocinador.

Nesta semana, o Anjo não imuniza um brother, como normalmente acontece. Entretanto, o castigo do Monstro continua de pé e a assistente social escolheu Isabelle e Matteus para a função. Eles serão Rainha e um Bobo da Corte durante a punição. Para o almoço do anjo, a maceioense convidou a líder, GiovannaFernanda e Leidy Elin.

Ao fim da prova, Tadeu Schmidt se surpreendeu ao ver o tempo feito por Pitel no circuito. Ela concluiu a dinâmica em 3 minutos e 32 segundos, com mais de um minuto de folga contra a segunda colocada, Fernanda, que finalizou com 4 minutos e 53 segundos.

"Parabéns, Pitel! Que desempenho incrível, deslizou pela prova. Sensacional, tem dummies chorando por todos os cantos. Pitel humilhou os dummies, parabéns, Pitel. Um tempo incrível, que nem os dummies conseguiram enquanto a gente fazia os testes, inesperado, obtido com máxima elegância”, elogiou o apresentador.

SONIA ABRÃO SOBRE SHOW DE IVETE

A apresentadora Sonia Abrão reagiu nas redes sociais ao ver que Ivete Sangalo interagiu com todos os brothers durante seu show no BBB 24 na noite desta sexta-feira (22). Para a contratada da RedeTV!, a cantora soube como ninguém falar com os brothers, já que deu a atenção devida a todos, sem mostrar aos participantes quem de fato é favorito pelo público.

"E esse beijaço do Bin e Giovanna, hein? Mais um golaço da Ivete em seu show!", elogiou a jornalista, ao publicar o vídeo do momento onde a baiana intermedeia um beijo entre MC Bin Laden e Giovanna durante a festança.