Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / E agora?

BBB 24: Parciais revelam impacto da briga entre Davi e Bin Laden no paredão

Parciais atualizadas do paredão entre Davi, MC Bin Laden, Leidy Elin e Matteus revelam qual foi o impacto da briga entre os brothers

Redação CONTIGO! Publicado em 26/03/2024, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Novas parciais revelam impacto da briga entre Davi e Bin Laden no paredão - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Novas parciais revelam impacto da briga entre Davi e Bin Laden no paredão - Reprodução/TV Globo

A briga entre Davi e MC Bin Laden que quase resultou em agressão por parte dos dois brothers parece não ter afetado a parcial do paredão nesta terça-feira (26). Em dia de eliminação no BBB24, os resultados parecem intocados mesmo depois do barraco.

Na parcial da enquete do UOL, Leidy Elin segue disparado na frente, com 72,39% dos votos. Bin Laden cresceu na votação e agora tem 14,16%. Davi vem em terceiro, com 11,52% e Matteus aparece sem nenhuma chance de eliminação, com 1,93%.

No Votalhada, que compila resultados de enquetes aplicando uma média proporcional, ainda não há resultado divulgado após a briga. Antes do Sincerão, Leidy aparecia isolada como a mais rejeitada: 82,99% dos votos. Curiosamente, Davi aparecia em segundo, com 6,99%, em empate técnico com Bin Laden, que tinha 6,55%. Matteus tinha apenas 3,47%.

Com o resultado do paredão se aproximando, é difícil imaginar um cenário em que Leidy não saia da casa. Vale lembrar que a sister também já teve barracos com Davi, incluindo a ocasião em que jogou as roupas do brother na piscina. Confira:

PÚBLICO QUER DAVI E BIN LADEN EXPULSOS

A briga entre Davi e MC Bin Laden na noite desta segunda-feira (25) no BBB24 está dando o que falar nas redes sociais. É que o público está dividido e pedindo a expulsão dos dois, por motivos diferentes, mas violando a mesma regra do programa.

Em um vídeo, que passou a circular depois da briga, Bin Laden tenta se aproximar de Davi para continuar a gritaria, mas Lucas Henrique tenta segurá-lo. Em um impulso, ele lança o braço para trás, atingindo o rosto do professor. Imediatamente, Bin percebe o que fez e pede desculpas, sem interromper a gritaria.

Já para o lado de Davi, a situação é também controversa. Durante a briga, o baiano se atirou para cima de Bin Laden, ficando com o rosto colado ao estilo pré-luta de MMA. Muitos apontam que Davi deu uma cabeçada no astro, destacando que até o óculos do cantor se moveu. "Se Wanessa tocou no edredom e foi expulsa, seria justo expulsar esse resto de lixo também", detonou um usuário do Twitter. E agora, será que alguém sai por causa disso?