Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB 24: Prepotência de brother indigna Wanessa: "Tem certeza que é campeão"

Cantora Wanessa Camargo se indigna com comportamento de brother no jogo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 27/02/2024, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Prepotência de brother indigna Wanessa: "Tem certeza que é campeão" - Reprodução/Globo
BBB 24: Prepotência de brother indigna Wanessa: "Tem certeza que é campeão" - Reprodução/Globo

Em uma conversa com Leidy Elin, Pitel e Yasmin no BBB 24, a cantora Wanessa Camargo revelou seu desconforto com o fato de Davi agir como se já tivesse a garantia de que será o vencedor do reality da Globo. 

Primeiro, a trancista pontuou: “Está achando que ganhou o programa, tem R$ 3 milhões no bolso”. Então, a filha de Zezé Di Camargo dispara: "Ele tem certeza de que é o campeão do programa. Não tenha dúvida, ele acha que ganhou o programa”.

Nas redes sociais, o público analisou a declaração da sister. "Pode falar o que for da Wanessa, mas ela sabe entender o jogo. Cabe a nós acabar com essa marra. A vida dele já mudou, aqui fora ele já vai se dar super bem, mas esse prêmio tem que ir pra outro, tá muita perna", disse um. 

"Ele fez o personagem e sabe que é disso que o brasileiro gosta, está muito fácil ganhar o BBB, todo ano a mesma história", opinou outra. "Até o fim do programa Davi perde o favoritismo, não está mais como antes e ainda tem muito jogo", comentou uma terceira. 

WANESSA SE IRRITA APÓS SER CHAMADA DE MIMADA

Na última segunda-feira (26), a cantora Wanessa Camargo se mostrou irritada com uma brincadeira feita por Michel. É que o professor a chamou de mimada, o que a deixou incomodada. Em papo com Yasmin, Fernanda, Pitel e Rodriguinho, ela desabafou sobre o ocorrido. 

"Eu brinquei ali, sentei, eu ia fazer a regra que todo mundo falou. Brinquei e sentei no chão. Aí falei 'ah, então não vou não sei o que...' e falaram 'ai, mimada', não gosto de brincadeira assim", pontuou. Na sequência, a sister disparou: "Mimada é o seu c*".

"Foi o Michel... Eu não gosto de brincadeira com isso, porque é brincadeira que fazem com estereótipo, não gosto", completou a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi. "E eu não sou nada mimada, Fernanda, nada. Aqui eu tô de igual pra igual com todo mundo", continuou.