Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Por que o Quarto Magia foi fechado? Novidade deixou brothers espantados

Boninho tomou uma decisão drástica e acabou com o Quarto Magia; entenda por que o local foi fechado e veja a reação dos brothers

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 14/03/2024, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim do Quarto Magia - Reprodução/ Instagram
Fim do Quarto Magia - Reprodução/ Instagram

Boninho tomou uma séria decisão no BBB 24 na última quarta-feira (13). Ele resolveu fechar o Quarto Magia e agora todos os participantes que dormiam no local terão que se mudar para o Quarto Gnomo ou Fada. Mas por que o diretor do reality tomou essa atitude?

De acordo com Boninho, com apenas 12 participantes na competição, três quartos já não são mais necessários. Essa é uma estratégia para movimentar a casa e, possivelmente, causar ainda mais atrito entre os brothers. "Agora eles são 12, para que tanto quarto, para que tanto conforto? Tá na hora da gente juntar eles um pouquinho mais. Trocar esse calor humano, esse amor que tem um pelo outro", disparou o Big Boss em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

A novidade foi revelada aos confinados ainda na manhã desta quinta-feira (14), após eles acordarem de uma noite de festança. Davi e Isabelle estavam arrumando suas coisas quando foram avisados para retirarem seus pertences do quarto. Agora a dupla dormirá no Quarto Fada.

"Nem tem cama o suficiente, tem cama lá?", perguntou o baiano. "Tem, qualquer coisa a gente reveza. Eu durmo no chão e tu dorme na cama que tem", respondeu a dançarina. "Pelo menos foi eterno enquanto durou. Aproveitamos. Obrigada, quartinho, amei estar aqui", reagiu Davi.

CONFISSÃO!

Fernanda não se sentiu bem na manhã desta quinta-feira (14) no BBB 24. A sister fez uma confissão para Lucas Henrique e depois caiu no choro em silêncio. Pitel,Lucas Henrique e MC Bin Laden estavam no quarto gnomo com ela.

Enquanto os aliados se arrumavam, a confeiteira foi para a cama após se maquiar. Depois de chorar, Fernanda decidiu deixar o cômodo, sem falar com ninguém. Ela já tinha falado para Lucas que não estava bem após conversar com Bin Laden. "Tô meio mal, brother. Ontem quando o Bin estava mal, eu fui dar uma de coach para tentar ajudar. Falei várias paradas e tal", afirmou ela.