Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Preocupado, Lucas faz pedido inesperado à ex-mulher: "Urgente"

Sem saber que está solteiro, Lucas demonstra preocupação e faz pedido inesperado à ex-mulher, Camila Moura, durante a Festa do Líder

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Preocupado, Lucas faz pedido inesperado à ex-mulher: "Urgente" - Reprodução/TV Globo/Instagram
BBB 24: Preocupado, Lucas faz pedido inesperado à ex-mulher: "Urgente" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (28), durante a Festa do Líder, Lucas Henrique abriu o coração e demonstrou preocupação com sua situação financeira e profissional aqui fora. Após entrar no reality show, ele perdeu o cargo público como professor de Educação Física.

Enquanto conversava com Giovanna, o brother contou que tem pensado em como será sua vida após o programa. Sem saber que está solteiro, o capoeirista ainda pediu a ajuda da ex-mulher, Camila Moura, na organização das dívidas.

"Estava falando com a Pitel ali, estava muito preocupado hoje, fiquei mais para baixo, fiquei muito preocupado com lá fora, sabe? O fato de eu ter sido exonerado do meu concurso público não me dá outra chance a não ser trabalhar muito. Se eu não ganhar o prêmio, eu preciso de trabalho urgente porque o dinheiro que eu tinha era até março", começou ele.

Por fim, o rapaz pediu que a ex-parceira guardasse seu salário de professora para lidar com as dívidas até que ele deixe a casa. "Abril, era tipo assim: 'Camila, soma tudo que você vai receber no dia 25, guarda para usar em abril para poder pelo menos conseguir ir até maio arrumar alguma coisa para fazer'. A gente não tem noção, Giovanna. 'Ah, isso aqui muda vidas'. Mas eu pergunto: como é que vai mudar de vida se eu não fizer nada?", completou.

Vale lembrar que Camila Moura já deu início ao processo de divórcio de Lucas Henrique, com quem esteve por 15 anos. A professora não gostou de ver o capoeirista flertando com Giovanna Pitel durante o confinamento e resolveu tomar uma atitude.

ALERTA!

Nesta quarta-feira (27), Lucas Henrique e Pitel refletiram sobre os acontecimentos recentes no BBB 24. Durante a conversa, o professor de educação física disse ter observado uma aproximação entre Fernanda e os moradores do Quarto Fadas e analisou a movimentação. 

Papeando com a alagoana na área externa da casa, o professor de Educação Física abordou o assunto: "Querendo ou não, eu já gastei tudo que eu tinha gastar de conversa com o outro grupo, você também tá nesse ponto, Giovanna e Bin nesse ponto. A única pessoa que o outro grupo não teve oportunidade de troca quase nenhuma é a Fernanda". 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.