Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB 24: Pagode é o tema da primeira festa com Péricles, Soweto e Menos é Mais

Pagode é o tema da primeira festa do BBB 24 com Péricles, Soweto e Menos é Mais; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 10/01/2024, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pagode é o tema da primeira festa do BBB 24 com Péricles, Soweto e Menos é Mais; saiba mais - Reprodução/Globo/
Pagode é o tema da primeira festa do BBB 24 com Péricles, Soweto e Menos é Mais; saiba mais - Reprodução/Globo/

Os fãs do Big Brother Brasil já podem se preparar para a primeira festa do BBB 24, que acontece nesta quarta-feira (10). O tema da noite será o pagode, um dos ritmos mais populares e queridos do país. Para animar os participantes e os telespectadores, a Globo escalou três atrações de peso: o Grupo Soweto, com o cantor Belo; o cantor Péricles; e o grupo Menos é Mais.

O Grupo Soweto é um dos pioneiros do pagode romântico, com mais de 30 anos de carreira e sucessos como “Farol das Estrelas”, “Refém do Coração” e “Derê”. O grupo conta com a participação especial do cantor Belo, que fez parte da formação original e voltou a se reunir com os antigos companheiros em 2023. Agora, em 2024, eles seguem juntos na turnê comemorativa dos 30 anos do Soweto, que passará pelo palco do BBB 24.

O cantor Péricles é outro ícone do pagode, com uma trajetória de sucesso que começou no grupo Exaltasamba e se consolidou em sua carreira solo. Com sua voz marcante e seu carisma, Péricles conquistou milhões de fãs com hits como “Se Eu Largar o Freio”, “Até Que Durou” e “Final de Tarde”. No BBB 24, ele promete fazer todo mundo cantar e dançar com seu repertório variado e animado.

O grupo Menos é Mais é a revelação do pagode, que vem ganhando cada vez mais destaque no cenário musical. Formado por Duzão (vocalista), Gustavo Goes (percussionista), Jorge Farias (percussionista), Paulinho Félix (percussionista) e Ramon Alvarenga (percussionista), o grupo se destacou com o hit “Lapada Dela”, que viralizou nas redes sociais em 2023. No mesmo ano, eles se apresentaram pela primeira vez no BBB, na edição 23, e agora retornam para a festa do BBB 24, com muita energia e simpatia.

A primeira festa do BBB 24 será transmitida pela Globo, logo após a novela Terra e Paixão, e também poderá ser acompanhada pelo streaming Globoplay. Não perca essa noite de muita música, diversão e emoção com o melhor do pagode no reality show mais amado do Brasil. Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

BBB 24: Rodriguinho define brother como alvo de votos: "Minha primeira opção"

Rodriguinhorevelou que já possui um próximo alvo para o Paredão no BBB 24. Em conversa com Deniziane e Leydi Elin no Quarto do Líder, ele explicou querer colocar Davi na berlinda, já que foi votado pelo participante.

"Eu não tenho absolutamente nada contra o Davi, mas ele votou em mim. Agora, vai chegar semana que vem, eu ainda vou estar com afinidade com todo mundo, mas ele é minha primeira opção de voto, porque ele votou em mim", explicou o cantor.

Ele ainda explicou seu ponto de vista sobre o voto, vendo algo além do que uma simples indicação, mesmo ele não estando ameaçado na noite: "Eu acredito, quando uma pessoa vota em mim, ela entende que eu posso sair", completou Rodriguinho.