Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DIRETO

BBB 24: Rodriguinho define brother como alvo de votos: "Minha primeira opção"

Confinado no BBB 24, cantor Rodriguinho define quem será seu foco para colocar no Paredão após a primeira berlinda já ter sido formada no confinamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 10/01/2024, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho cravou seu voto no próximo Paredão do BBB 24 - Reprodução/Instagram
Rodriguinho cravou seu voto no próximo Paredão do BBB 24 - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (10), Rodriguinho revelou que já possui um próximo alvo para o Paredão no BBB 24. Em conversa com Deniziane e Leydi Elin no Quarto do Líder, ele explicou querer colocar Davi na berlinda, já que foi votado pelo participante.

"Eu não tenho absolutamente nada contra o Davi, mas ele votou em mim. Agora, vai chegar semana que vem, eu ainda vou estar com afinidade com todo mundo, mas ele é minha primeira opção de voto, porque ele votou em mim", explicou o cantor.

Ele ainda explicou seu ponto de vista sobre o voto, vendo algo além do que uma simples indicação, mesmo ele não estando ameaçado na noite: "Eu acredito, quando uma pessoa vota em mim, ela entende que eu posso sair", completou Rodriguinho.

Mais cedo, os brothers também especularam sobre o destino do Paredão e cravaram que Maycon tem grandes chances de ser o primeiro a deixar o reality show. "A gente não teve conexão. Não é só afinidade de pouco tempo de conversa, eu não senti conexão com ele" opinou a líder. "Pra mim, é ele que sai", pontuou o cantor.

QUEM SAI NO PRIMEIRO PAREDÃO DO BBB 24?

Na noite de terça-feira (9), o primeiro paredão do BBB 24foi formado por Giovanna Lima, Maycon Cosmer e Yasmin Brunet em uma votação aberta na sala. Agora, os emparedados estão disputando a preferência do público para permanecer no reality. 

Segundo a enquete feita pelo site Notícias da TV, a modelo Yasmin Brunet é a predileta para continuar no programa. Até o momento, ela já teve 52,66% contra 27,25 de Giovanna e 20,9% de Maycon. Na enquete do UOL, os resultados não foram muito diferentes. A filha de Luísa Brunet surge liderando com 52,01%, em seguida vem Giovanna com 30,89%, e por último, Maycon com 17,09%.