Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Nizam expõe incômodo com atitude de Tadeu Schmidt: "Deu um sinal"

Atitude inesperada de Tadeu Schmidt acende alerta em Nizam e deixa brother incomodado no 'Big Brother Brasil 24'; entenda o que aconteceu!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Nizam expõe incômodo com atitude de Tadeu Schmidt: "Deu um sinal" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Nizam expõe incômodo com atitude de Tadeu Schmidt: "Deu um sinal" - Reprodução/TV Globo

No início da tarde desta quarta-feira (17), Nizamdeu o que falar com uma teoria para lá de mirabolante sobre uma atitude inesperada do apresentador Tadeu Schmidt. É que ele não gostou que o comunicador falou com Matteus durante o ao vivo do Big Brother Brasil 24.

Para anunciar a abertura da academia da casa, o comandante do programa se dirigiu ao estudante de Engenharia Agrícola e mencionou que agora a área esportiva pode ser acessada pelos participantes - o executivo, por sua vez, entendeu a situação como uma 'dica' de que ele não está bem-visto aqui fora, já que o apresentador não falou sobre o assunto fitness com ele, que também tem um corpo malhado.

"O Tadeu fala com certas pessoas no ao vivo, ele só chama certas pessoas para falar no ao vivo. Sabe o quê me pegou muito? Ele [Tadeu] falou da academia, falou 'academia abriu'. De cara, eu sou o cara que mais treina aqui, e ele falou com quem? Com o Alegrete [Matteus]", começou ele. Fernanda apontou que o comunicador fala com pessoas diferentes todos os dias, mas ele não se convenceu.

Por fim, ele reforçou que deveria ter sido chamado para o assunto, já que sua imagem seria o 'esteriótipo' de pessoas que se dedicam à musculação. "Isso me deu um sinal muito grande. Ele falou: 'Olha o tamanho do teu braço, Alegrete'. Quem tem mais esteriótipos de academia, aqui, sou eu, e ele não falou comigo", completou.

Antes disso, Nizam já tinha declarado que acredita que possa estar 'queimado' com o público por alguma atitude no programa - e, de fato, ele está em meio a uma polêmica. Recentemente, o brother foi duramente criticado por falar que o corpo de Yasmin Brunet é "meio estranho".

ENTREGOU AS CARTAS?

Na noite da última terça-feira (16), Nizam parece ter entregado as cartas e desistido de jogar após a saída de Lucas Pizane do Big Brother Brasil 24. O executivo acredita que o grupo em que faz parte está malvisto pelo público e deve ser totalmente eliminado.

A declaração foi feita durante uma conversa com Fernanda e Rodriguinho, logo após a eliminação do cantor. Sincerão, ele acredita que todos os participantes do grupo que forem ao Paredão correm grande risco de deixarem a competição.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.