Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Imune

BBB 24: Na mira, MC Bin Laden zera estalecas e conquista imunidade

Após se tornar alvo dos brothers e sisters, MC Bin Laden zera estalecas para ficar imune em semana decisiva do BBB24: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/02/2024, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: MC Bin Laden zera estalecas e conquista imunidade - Reprodução/TV Globo
BBB 24: MC Bin Laden zera estalecas e conquista imunidade - Reprodução/TV Globo

O cantor MC Bin Laden se deu bem na manhã desta sexta-feira (16) no BBB24. Ele saiu vencedor do leilão do Poder Curinga da semana e estará imune durante a formação do paredão no domingo (18). Só que, para isso, o famoso gastou mais de 3 mil estalecas.

Na estreia da dinâmica do Poder Curinga, que pode ser arrematado pelos brothers e sisters em um leilão toda sexta-feira, o funkeiro saiu vencedor. Ele gastou 3030 estalecas, tudo que tinha, para comprar o poder, sem saber o que era.

Trata-se do Poder Iluminado e é bem simples: Bin Laden está imune e não poderá ser emparedado por ninguém, nem pela líder Raquele. Em uma semana decisiva, em que não só o líder, mas o Anjo também pode mandar alguém para a berlinda, trata-se de um super poder.

O funkeiro ficou na mira de parte da casa por causa das fofocas. Além disso, ele viu os aliados sendo eliminados um a um nas últimas semanas. Bin Laden também foi o único que votou em Wanessa Camargo na última formação de paredão, que foi aberta. Confira:

ANJO NÃO VAI IMUNIZAR NINGUÉM

A dinâmica desta semana no BBB24 terá uma novidade. É que a pessoa que ganhar a Prova do Anjo não terá a chance de imunizar ninguém. Muito pelo contrário: vai colocar alguém no paredão durante a formação no domingo (18).

A prova ocorre no sábado (17) e dará imunidade somente para quem vencer a prova. Em vez de deixar alguém fora do alvo dos votos, quem conquistar esse poder vai definir um dos quatro brothers e sisters a disputar a Prova Bate e Volta.

O paredão será composto por: indicado ou indicada pelo Líder, os dois mais votados ou votadas pela casa e o indicado ou indicada pelo Anjo. Estes três últimos vão disputar a Prova Bate e Volta, um deles se salva e estará formado o paredão triplo, com voto para eliminar.