Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Anjo empareda

BBB 24: Em semana decisiva, Anjo não pode imunizar ninguém: entenda dinâmica

Com Poder Curinga e Anjo que não pode imunizar ninguém, semana quente começa no BBB24: saiba como será formado o próximo paredão

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/02/2024, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Em semana decisiva, Anjo não poderá imunizar ninguém - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Em semana decisiva, Anjo não poderá imunizar ninguém - Reprodução/TV Globo

A dinâmica desta semana no BBB24 terá uma novidade. É que a pessoa que ganhar a Prova do Anjo não terá a chance de imunizar ninguém. Muito pelo contrário: vai colocar alguém no paredão durante a formação no domingo (18).

A prova ocorre no sábado (17) e dará imunidade somente para quem vencer a prova. Em vez de deixar alguém fora do alvo dos votos, quem conquistar esse poder vai definir um dos quatro brothers e sisters a disputar a Prova Bate e Volta.

Além disso, estreia o Poder Curinga, que pode ser comprado pelos brothers em um leilão de estalecas. Nesta semana, quem conquistar o poder ficará automaticamente imune, o que pode mexer bastante com o jogo.

O paredão será composto por: indicado ou indicada pelo Líder, os dois mais votados ou votadas pela casa e o indicado ou indicada pelo Anjo. Estes três últimos vão disputar a Prova Bate e Volta, um deles se salva e estará formado o paredão triplo, com voto para eliminar.

RAQUELE VENCE PROVA DO LÍDER

Nova líder! A sister Raquele levou a melhor na prova do líder desta quinta-feira (15), em uma disputa emocionante de duas etapas, conquistando o poder pela primeira vez na temporada

Em dinâmica valendo a nona liderança do BBB 24, todos os confinados, exceto Davi que foi vetado, se dividiram em duplas para a primeira etapa do game. Com Raquele e Michel levando a melhor na etapa, nenhuma dupla conseguiu passar o casal de aliados, que atingiram uma marca imbatível. 

E depois de duelarem como parceiros de jogo, foi a vez dos pipocas irem para a última fase, deixando a dupla de lado e disputando na sorte quem ganharia o poder da semana. E depois de escolherem diversas placas, Raquele ganhou a liderança da semana, chorando ao saber da notícia.