Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB 24: Davi vai para o Paredão? Brother ainda tem três chances de se livrar

Com a liderança de Lucas Henrique, Davi corre o risco de ir para seu terceiro Paredão no BBB 24, mas ele ainda tem três chances de se salvar; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a liderança de Lucas Henrique, Davi corre o risco de ir para seu terceiro Paredão no BBB 24, mas ele ainda tem três chances de se salvar; veja - Reprodução/Globo
Com a liderança de Lucas Henrique, Davi corre o risco de ir para seu terceiro Paredão no BBB 24, mas ele ainda tem três chances de se salvar; veja - Reprodução/Globo

Davi é um dos participantes mais ameaçados do BBB 24. O brother já enfrentou dois Paredões e teme ir para o terceiro. Mas ele ainda tem esperanças de escapar da berlinda e seguir na disputa pelo prêmio milionário. Nesta semana, Davi tem três chances de se livrar do Paredão. Entenda como funciona cada uma delas e quais são as chances de Davi.

Prova do Anjo

A Prova do Anjo é uma competição que acontece aos sábados e que dá ao vencedor o poder de imunizar um participante da casa - dessa semana também ganha uma imunidade. A prova pode ser de habilidade, sorte ou memória, e geralmente envolve patrocinadores do programa. Quem ganhar a prova garante mais uma semana no reality e ainda recebe um almoço especial com direito a vídeo da família.

Não tem como saber qual as chances de Davi para ganhar a Prova do Anjo, já que ele nunca participou de uma dinâmica para ganhar a imunidade. Desde o início do programa, o brother ficou de fora por conta de sorteios. Davi. Se ele ganhar a Prova do Anjo dessa semana, ele pode se imunizar e imunizar um aliado, como a Isabelle.

Imunidade do Anjo

A Imunidade do Anjo é o poder que o vencedor da Prova do Anjo tem de proteger um participante da casa do Paredão. O Anjo pode escolher quem ele quer imunizar. A escolha do Anjo é revelada no domingo, antes da formação do Paredão.

+ BBB 24: Wanessa e Michel vibram após Davi perder Prova do Líder: "Deus foi bom"

Davi tem chances de receber a Imunidade do Anjo se o vencedor da Prova do Anjo for um amigo ou um aliado. No entanto, Davi não tem uma boa relação com a maioria da casa, o que faz somente Isabelle, que é sua amiga, ter chance de imunizá-lo caso ganhe a prova.

Bate e Volta

O Bate e Volta é uma prova que acontece no domingo, logo após a formação do Paredão. A prova é disputada pelos participantes que foram indicados pela casa, exceto o indicado pelo Líder, que essa semana é o Lucas Henrique. A prova é uma dinâmica rápida. Quem ganhar se salva do Paredão.

+ BBB 24: Liderança de Lucas terá um benefício especial que pode mexer no jogo

Davi tem chances de ganhar o Bate e Volta se ele for um dos indicados pela casa e se ele tiver sorte na hora da escolha. O Bate e Volta é uma prova que depende mais da sorte, habilidade e estratégia. Davi já participou de Bate e Volta e ganhou. No domingo, ele pode ganhar a prova, escapar do Paredão e deixar os outros participantes enfurecidos. E você, acha que Davi vai para o Paredão ou vai se salvar?