Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB 24: Molenguinha? De biquíni, Alane prova que está com tudo em cima

Alane posa de biquíni em fotos na web e exibe corpão maravilhoso; ela foi criticada por Fernanda, que fez comentários sobre seu corpo

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2024, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alane de biquíni - Reprodução/ Instagram
Alane de biquíni - Reprodução/ Instagram

A treta entre Alane e Fernanda causou uma polêmica tanto dentro, quanto fora do BBB 24. Isso porque a modelo criticou o corpo da paraense e deu o que falar ao apontar que Alane estaria ‘molenguinha’. Entretanto, as fotos nas redes sociais da sister provam o contrário.

Alane usa suas redes sociais para compartilhar diversos momentos de sua vida pessoal e profissional. Além de alguns registros de seu trabalho e ensaios fotográficos, ela também faz publicações de momentos de lazer, passeios, viagens e acaba exibindo o seu corpão em cliques de biquíni.

Diferente do que foi apontado por Fernanda, a dançarina tem pernas torneadas, uma cintura fininha e barriga chapada. Ao posar com um look coladinho, ou até mesmo de biquíni na praia, Alane recebe inúmeros elogios. “Parece uma pintura”, “É muito linda”, “Que mulher, Brasil”, “Eita, como é linda”, comentam alguns internautas.

A TRETA

A briga entre Fernanda e Alane começou quando a confeiteira reclamou da fala da bailarina no Sincerão desta segunda-feira (29). Elas estavam na academia e a discussão se estendeu por causa de um comentário de Fernanda sobre o corpo da colega de confinamento. 

"Quem pediu perdão pra você?", disse a confeiteira. "Não houve pauta para um perdão", completou. "Eu falei: 'Eu te perdoo, mesmo sem você ter me pedido'. Se você acha que foi cena, desculpa. Não foi cena. Não é nem desculpa, sou eu, é meu jeito. Se tu não te arrepende de ter mentido pra uma pessoa, é um problema teu. Eu estava na intenção de apaziguar as coisas ? Se você não se arrepende, eu não tenho que dizer que lhe perdoo", respondeu a paraense.

"Você não precisa usar essa roupinha bonitinha de frufru, meu amor. Você está toda vestida", disparou Fernanda, declarando não estar arrependida do que fez com a sister. "Eu não estou vestida, eu sou assim. Eu ser assim te incomoda?", respondeu Alane."Carrega mais pesinho aí, tá meio molenguinha. Tá precisando fazer mais exercício do que ficar malhando a língua", alfinetou a modelo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!