Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: MC Bin Laden detona Fernanda após paredão: "Não devo nada"

MC Bin Laden conversou com Lucas Henrique nesta quarta-feira (27) no BBB 24 sobre votar em seus aliados na fase final do BBB 24

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 27/03/2024, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Bin Laden detonou Fernanda no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
MC Bin Laden detonou Fernanda no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

MC Bin Laden conversou com Lucas Henrique nesta quarta-feira (27) no BBB 24 sobre votar em seus aliados na fase final do jogo. O professor disse que, quando precisasse, votaria em Fernanda, enquanto o funkeiro afirmou que votaria em Pitel.

O músico reclamou que voltou do paredão e Fernanda não deu parabéns: "Achei estranho. Agora você falou que ela passou a madrugada toda falando com o Davi... Ela enxerga essa força no Davi mas não enxerga em quem tá perto dela", afirmou MC Bin Laden.

Ele lembrou que a confeiteira berrou com ele durante a discussão que já tiveram. "Se ela não tem simpatia para mim, nem educação, também não devo nada para ela", declarou. Fernanda ainda disse que "sabe" que está fora do Top 3 das sisters. "Hoje entendo que o que vai se formar ali é Giovanna, Pitel e Fernanda, mesmo a Fernanda não querendo", completou. O funkeiro disse que, se visse que Lucas está na mira de algum participante, o provocaria para ir ao paredão no lugar do professor. "Nós não 'pode' é ter medo de jogar".

DAVI TOMA ATITUDE INESPERADA SOBRE MC BIN LADEN

Na madrugada desta quarta-feira (27), após o esporro do apresentador Tadeu Schmidt, Davi voltou atrás e demonstrou arrependimento por protagonizado uma briga contra MC Bin Laden que quase acabou em porrada. Agora, ele pretende pedir desculpas ao adversário.

Durante uma conversa com Fernanda, o motorista de aplicativo contou que vai conversar com o funkeiro ainda hoje para resolver a situação. Para quem está por fora: na madrugada da última terça-feira (26), os dois trocaram ameaças e até instigaram violência durante uma discussão, o que quase levou à expulsão deles.

"Amanhã ou depois, amanhã provavelmente, eu vou até sentar e trocar um papo com Bin. Depois, sabe? Quando tiver mais calmo, mais tranquilo. Vou sentar com ele, conversar, vou pedir desculpas pelas minhas atitudes", disse ele.

O brother reforçou que seguirá rival do Camarote, mas não quer partir para a agressão mais uma vez. "A gente vai continuar cada um no seu canto, mas sentar para conversar como dois homens adultos. Para resolver o que tem que resolver, falar: 'Cara, não é legal, se a gente quiser discutir, vamos discutir aqui. Você fala de lá, eu falo de cá, e está tudo bem, mas chegar as vias, de fato, cara a cara, não vai dar certo'", completou. Toda a situação aconteceu após o Sincerão da última segunda-feira (25). Davi e MC Bin Laden se exaltaram e precisaram ser apartados pelos outros colegas de confinamento.