Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Fernanda expõe papo com brother e alfineta rival: "Abri meus olhos"

Fernanda disse para Pitel que tentou entender o jogo de Davi e que ele pediu "comprometimento" dela com suas palavras no BBB 24

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 27/03/2024, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda falou sobre a conversa que teve com Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Fernanda falou sobre a conversa que teve com Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Fernanda expôs em conversa Pitel durante esta quarta-feira (27) uma conversa que teve com Davi no BBB 24. A confeiteira disse que tentou entender o jogo do baiano e que ele pediu "comprometimento" dela com suas palavras, mas respondeu que não se importa com as movimentações do baiano porque ele não atrapalha o jogo dela.

"Ele nunca me afetou, até hoje", disse a modelo na área externa da casa. Fernanda ainda expôs que o motorista de aplicativo insinuou que ela seria ingrata por o ter criticado no Sincerão após ele decidir não destruir a carta da família dela em uma das dinâmicas. "Ele achou que estava em crédito comigo".

"Pensei: 'Caralh*, que loucura. Essa pessoa é louca'. Ele é muito inteligente. Onde esse menino acha que vai chegar com esse discurso safado?". A sister também disse que finalmente entendeu o jogo do baiano e mudou sua opinião sobre achar que ele tinha "traumas de guerra". "Nessa conversa com ele, foi onde abri meus olhos. Agora entendi o jogo do Davi", disse ela. "Achava ele impulsivo, bravo, que tinha mágoas da vida", completou.

Pitel opinou que o baiano quis fazer Fernanda se sentir culpada, e que não questiona sobre a vida de Davi com a justificativa de "se eu procurar aproximação com ele, eu voume fud*". A sister disse que vê o BBB 24 como um experimento, e que "Davi é o ratinho que faz tudo certinho", faz o que o jogo pede.

FERNANDA E DAVI DISCUTIRAM SOBRE A RIVALIDADE ESCANCARADA

Os rivais relembraram momentos que enfrentaram e cada um deu seu ponto de vista. O motorista de aplicativo perguntou sobre o argumento da confeiteira para não triturar sua carta durante uma dinâmica do Sincerão.

"Eu não lasquei sua carta, depois de uma semana, você usou um argumento dizendo que eu não acrescentava nada, entende? Se tu parasse para analisar o parâmetro, podia colocar minha cara ali no desprezo, mas tu poderia usar outro tipo de argumento", disparou o baiano.

"A questão do argumento ainda é muito pessoal, individual. Você não pode questionar o argumento que a pessoa usou para fazer, pode questionar como você se sente em relação a isso. A pessoa fala, ela pensou, projetou e vai falar aquilo, como você vai receber é outra forma", respondeu Fernanda.

"Eu posso chegar e questionar, sim. Esse é um direito meu. Eu tenho o direito de falar da sua fala, aqui é um jogo de julgamento, o que você falar sobre mim eu tenho que me posicionar para me defender (...). Não estou te desrespeitando, estou trazendo a minha opinião referente ao que você fez. Para mim, soou como uma forma de ingratidão", afirmou Davi.

"Porque você está se baseando na semana anterior e estava querendo coisas em troca. Por que tenho que ter gratidão por você? Você queria um argumento mais plausível, mas não sou obrigada a dar um argumento para convencer ninguém [...] A gente está trabalhando com esse jogo de formas diferentes. A minha é muito diferente de muitos de vocês, e eu posso até não estar sendo bem vista com isso", argumentou a confeiteira.

"Se não penso igual a você, se não ajo, se não concordo e não trabalhamos nem na mesma linha... Você quer que a palavra do desprezo seja uma questão de posicionamento, porque o programa pede, só que eu estou te dizendo com todas as letras: "caguei para isso, porque não penso assim", finalizou ela.