Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SAIBA

Desespero e perdão: Como está a mãe de MC Bin Laden após briga contra Davi?

Saiba como está a mãe de MC Bin Laden, dona Mariza Ventura, que assistiu à treta do filho contra Davi Brito durante a madrugada; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 26/03/2024, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desespero e perdão: Como está a mãe de MC Bin Laden após briga contra Davi? - Reprodução/Instagram
Desespero e perdão: Como está a mãe de MC Bin Laden após briga contra Davi? - Reprodução/Instagram

Mariza Ventura, a mãe do cantor MC Bin Laden, entrou em desespero na madrugada desta terça-feira (26) ao ver a enorme briga protagonizada pelo seu filho e por Davi Brito no BBB24. Imagens divulgadas pela equipe do funkeiro indicam que a matriarca ficou completamente fora de si ao assistir as cenas de gritaria e confusão. Mas como ela está agora?

Pela madrugada, dona Mariza se ajoelhou diante da televisão e pediu orações enquanto via o filho quebrando o pau com o motorista de aplicativo ao vivo. O vídeo foi compartilhado por diversos internautas que, nas legendas, deixaram mensagens de apoio a pastora: "O clamor de uma mãe acalma os corações, senhor","toda mãe fica aflita nesse momento, mas fica em paz, Mariza, que Deus cuida do nosso irmão" e "vai ficar tudo bem, tia Mariza".

Mais tarde, a pastora se pronunciou sobre o ocorrido em uma declaração à revista Quem. Em nome do filho, ela pediu desculpas pelo comportamento explosivo apresentado por ele durante a madrugada e ainda confirmou seu sofrimento.

"Sei que o que aconteceu com o Bin e com o Davi foi muito desagradável, mas nesse momento temos que acolher esses meninos e orar por eles, temos que pedir a Deus para acalmar os nervos delas, porque ali é um sonho deles", disse ela.

E completou: "Eu, como mãe, estou sofrendo muito. Sei que a luta e a aflição que estou enfrentando, aquelas mães também estão enfrentando. Peço perdão pelo meu filho e perdão pelos outros. Temos que orar pela mãe do Davi, que está muito nervosa também, pela mãe do Buda, pela mãe da Fernanda, pelas mães das meninas, do Alegrete".

MÃE DE DAVI TAMBÉM SE DESESPERA

Na madrugada desta terça-feira (26), Elisângela Brito quase passou mal enquanto assistia à briga de Davie MC Bin Laden no Big Brother Brasil 24. A mãe do baiano se desesperou em frente à televisão com a possibilidade do filho ser expulso do reality show.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver a influenciadora aos gritos quando se deparava com o motorista de aplicativo indo para cima do funkeiro. A situação foi tão difícil que Elisângela chegou a parar por alguns segundos para respirar.