Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Maycon comenta piada polêmica sobre perna de Vinicius: "Eu falei"

Primeiro eliminado do 'BBB 24' na última quinta-feira (11), Maycon comenta piada que fez sobre o atleta paralímpico; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/01/2024, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Maycon comenta piada polêmica sobre perna de Vinicius: "Eu falei" - Reprodução/Globo
BBB 24: Maycon comenta piada polêmica sobre perna de Vinicius: "Eu falei" - Reprodução/Globo

Eliminado do BBB 24 após receber apenas 8,47% dos votos para permanecer na casa mais vigiada do Brasil em um paredão com Giovanna Lima e Yasmin Brunet, Maycon Cosmer deu o que falar por suas falas polêmicas no reality. Uma delas, foi a "brincadeira" que ele fez com a perna amputada do atleta paralímpico Vinicius Rodrigues.  

Para quem não viu, durante a primeira Prova do Líder, Maycon chamou ao menos duas vezes a prótese usada pelo brother como "cotoco". Sendo assim, na madrugada desta sexta-feira (12), os apresentadores do Bate-Papo BBB mostraram as cenas para o cozinheiro, que disse ter sido mal interpretado. 

Ele ainda revelou ter sido alertado por outro participante na ocasião. “O próprio Marco falou 'Maycon não vai exagerar', mas ele se coloca muito nesse lugar”, começou."Ele fica se ‘bolinando’ nesse sentido da brincadeira entrar", relatou. 

Maycon também afirmou ter conversado com Vinicius. "Muitas vezes a gente conversou sobre isso dentro da casa. Na prova, eu falei assim: 'ele quer trazer alguém para brincar com ele nesse lugar (...) Uma das primeiras coisas que eu falei aqui quando cheguei foi: 'Eu quero muito ver o Vini competir'", lembrou. Para concluir, ele falou que não teve intenção de ofender o colega: “Então, jamais foi num lugar de desmerecer alguém, entende?”, frisou. 

MAYCON LEVA ESPORRO DE THAIS FERSOZA

Ainda nesta madrugada de sexta-feira (12), Maycon levou um esporro da apresentadora Thais Fersoza, que fez questão de relembrar o que ele falou sobre as roupas transparentes da modelo Yasmin Brunet

Para quem não acompanhou, ele havia dito para a cantora Wanessa Camargo que tinha receio de se aproximar da loira pelo modo como ela se veste. Sendo assim, a esposa do cantor Michel Teló fez questão de destacar o direito das mulheres. 

"Sim, ela é um mulherão. Ela é maravilhosa e ela pode usar o que ela quiser. Ela tem o direito de usar o que ela quiser. No lugar de fala, que você me permite, esse pensamento de que a mulher se veste para provocar o cara, para chamar atenção do cara, é tão antigo. Ela se veste para ela, ela tem que se vestir do jeito que ela quiser, se sentir bem, do jeito que é, a personalidade dela", declarou Fersoza.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!